É a primeira vez em  45 anos que a Ferrari não serve o seu tradicional almoço para todos os jornalistas no GP Brasil de F-1

São Paulo – SP

A Ferrari surpreendeu boa parte dos jornalistas brasileiros ao colocar uma sinalização em sua área de hospitalidade informando que só era permitida a entrada dos funcionários da equipe e também dos convidados.

A regra vale para todos os jornalistas, inclusive os italianos e correspondentes internacionais e os canais de televisão que transmitem a prova.

A Ferrari era famosa por ser a equipe mais gentil com os jornalistas providenciando almoço em praticamente todas as provas do campeonato mundial de F-1.

Os jornalistas estrangeiros que cobrem a F-1 há mais tempo disseram que a Ferrari foi muito criticada (principalmente na Europa) por ter perdido o campeonato de pilotos este ano para a Mercedes, e que isso gerou um desagrado muito grande por parte da direção da equipe com à imprensa.

Além de não servir o tradicional almoço para os jornalistas, a equipe também cortou o tradicional cafezinho expresso italiano que era serviço fora da área de hospitalidade.

Agora os jornalistas só tem a área de hospitalidade da equipe Mercedes para se alimentar.

A Ferrari quebrou uma tradição de 45 anos no GP Brasil. Divulgação

 

 

 

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.