Naked se destaca pelo motor bicilíndrico de 755 cc com 69,3 cv de potência, 7,04 kgf.m de torque e design agressivo.
![]()
Nova Honda CB750 Hornet
A Honda CB750 Hornet marca o retorno de um ícone do segmento das motocicletas naked. A nova geração atualiza com o que há de mais moderno em tecnologia e design, visando um público que busca adrenalina, agilidade e desempenho de referência no segmento.

Motorização
O coração da CB750 Hornet é um novo motor bicilíndrico paralelo de 755 cc, compacto e potente. Ele entrega 69,3 cv de potência máxima e 7,04 kgf.m de torque, com um foco em gerar torque consistente e abundante desde os baixos e médios regimes. Essa característica garante uma pilotagem com retomadas rápidas e acessível até para motociclistas menos experientes.

A tecnologia utilizada é avançada, incluindo o sistema Unicam de 8 válvulas (herdado de modelos de competição como a CRF450R) e dutos de aspiração por vórtice (Vortex Flow Duct), que otimizam a combustão. O virabrequim de 270° confere um som inconfundíveis ao motor, com uma embreagem assistida e deslizante para trocas de marcha mais suaves e seguras.

Eletrônica Embarcada e Segurança
A pilotagem é personalizável graças ao sistema Throttle-By-Wire (TBW), que possibilita a seleção de cinco Modos de Pilotagem:
SPORT: Máximo desempenho e menor intervenção dos controles.
RAIN: Foco na segurança em pisos escorregadios, com potência reduzida e maior intervenção dos controles.
STANDARD: Equilíbrio entre potência e segurança.
USER 1 e 2: Totalmente personalizáveis pelo piloto.
Esses modos ajustam os três níveis do HSTC (Honda Selectable Torque Control), que inclui o Wheelie Control (antiempinada), além dos níveis de potência (P) e freio-motor (EB). Em termos de segurança ativa, a moto conta com ABS e o ESS (Emergency Stop System), que alerta outros motoristas acionando os piscas em caso de frenagens bruscas.

Ciclística e Design
O design minimalista e agressivo foi concebido no centro de P&D da Honda em Roma, Itália. A moto se destaca pelo chassi de aço tipo Diamond extremamente leve (apenas 16,6 kg), que proporciona um equilíbrio ideal entre rigidez e flexibilidade, garantindo a agilidade e maneabilidade características do nome Hornet.
A parte ciclística é de alto nível, com:
Suspensão Dianteira: Garfo invertido Showa SFF-BP™ Ø 41 mm, com 130 mm de curso.
Suspensão Traseira: Monoamortecedor Showa com link progressivo Pro-Link, regulável em sete níveis de pré-carga.
Freios: Duplos discos dianteiros de 296 mm com pinças de fixação radial, garantindo alta capacidade de frenagem e modulação.
O visual é complementado por um conjunto óptico Full-LED e um painel TFT colorido de 5″ com tecnologia que reduz reflexos, facilitando a visualização.

Disponibilidade e Pós-Venda
A Honda CB750 Hornet 2026 estará disponível nas cores Branco Perolizado e Preto Metálico na rede de concessionárias a partir de novembro, com preço público sugerido de R$ 53.694,00 (base São Paulo/SP). A motocicleta é oferecida com 3 anos de garantia sem limite de quilometragem e o serviço gratuito Honda Assistance (com cobertura em vários países da América do Sul).

Nova Honda CB750 Hornet








14 Comentários
Linda moto gostei de mais,,,
Top essa moto parabéns
Forte
Rs
Sou apaixonado por motos , mas uma moto desta dois cilindros , ai deixou a desejar. Poderia ser 4 .
Ok
Moto linda parabéns
ok
Só em ouvir a nome Hornet, acelera os batimentos….
Linda ela.
Rs
Essa moto ficou muito linda
Blz
Linda Máquina
Show