Única montadora japonesa a oferecer motor boxer com tração integral,a Subaru avança no país com um crescimento de 46% em 2015.

A nova geração do Legacy finalmente desembarcou no Brasil, equipado com um novo conjunto mecânico: motor Boxer 3.6R e câmbio CVT automático Lineartronic.

O Grupo CAOA, importador oficial dos veículos SUBARU para o Brasil, iniciou no final de 2015 a comercialização do novo Legacy e também do novo Outback.

Ambos os modelos são reconhecidos pela mecânica de primeira, tração integral nas quatro rodas, excelente acabamento, segurança e conforto.

LEGACY

Com 41 mm a mais que o modelo anterior, o novo Legacy oferece um excelente espaço interno, capaz de acomodar cinco pessoas com conforto, e levar 506 litros de bagagens. O Legacy será comercializado no Brasil em versão única, com os seguintes itens de série: 7 air bags, teto solar elétrico, faróis de xenônio com assinatura em LED e lavador de farol, rodas aro 18 polegadas, bancos em couro, ar-condicionado dual zone, regulagem elétrica dos bancos com memória de ajustes para o motorista, sistema keyless de abertura, travamento das portas e partida do motor, câmera para marcha à ré, controle eletrônico de velocidade no volante, pedaleiras esportivas em alumínio, freio de estacionamento eletrônico, rádio com tela touch screen, áudio Harman/Kardon® com entrada USB/Bluetooth® para dispositivos eletrônicos e rebatimento dos bancos traseiros em 60/40.

MOTOR E CÂMBIO

Motor Boxer 3.6R, 6 cilindros e 24 válvulas, com potência de 256 cv a 6.000 rpm e torque de 35.7 kgfm a 4.400 rpm. O motor que utiliza somente gasolina se destaca pelo desempenho, baixo consumo de combustível, baixo nível de ruído e durabilidade. Câmbio automático HCVT – Lineartronic, com opção de troca sequencial de marchas por meio de paddles shifts, com três modos de condução: Intelligent (I), Sport (S) e Sport Sharp (S#).

O Legacy tem o grande diferencial de possuir o sistema Symmetrical All-Wheel Drive (SAWD), com tração nas quatro rodas, proporcionando uma estabilidade e tração que seus concorrentes não disponibilizam.

O volante traz controles de áudio e Bluetooth®. Na parte central do painel está uma tela de cristal líquido de 3,5”, com informações sobre o consumo de combustível, distância percorrida (total e parcial), velocidade selecionada para o “regulador eletrônico de velocidade”, tempo de condução e marcha selecionada.

Garantia

O novo SUBARU Legacy tem garantia de cinco anos, sem limite de quilometragem. As revisões tem preço fechado e foram bastante reduzidas pelo importador.

Preço de tabela: R$ 159.900,00.

Foto: Subaru

Novo Subaru OUTBACK

Com novo design, o Outback volta ao Brasil com muita elegância e mecânica de primeira.

MOTOR E CÂMBIO

Equipado com motor Boxer 3.6R, com potência de 256 cv a 6.000 rpm e torque de 35.7 kgfm a 4.400 rpm. Ele utiliza somente gasolina. Câmbio automático Lineartronic – com possibilidade de troca sequencial de marchas por paddles shifts.

O Outback também conta com o sistema de tração integral Symmetrical All-Wheel Drive. Essa tecnologia de tração nas quatro rodas, combinada aos pneus de uso misto, elevada posição de condução e amplos ângulos de entrada (18,6º) e saída (23,1º), permite ao modelo rodar com desenvoltura seja asfalto ou estradas de terra.

 

O SUBARU Outback vem de série com: 7 air bags, teto solar elétrico, faróis de xenônio e assinatura em LED com lavador de farol, rodas esportivas aro 18 polegadas, bancos em couro com duas opções de cor, ar-condicionado dual zone, regulagem elétrica dos bancos com memória de ajustes para o motorista, sistema X-MODE (assistência em aclive e declive), sistema keyless de abertura, travamento das portas e partida do motor, câmera para marcha à ré, controle de velocidade com comandos no volante, pedaleira esportiva em alumínio, freio de estacionamento eletrônico, rádio com tela touch screen, sistema de áudio Harman/Kardon com entrada USB/Bluetooth e rebatimento dos bancos traseiros em 60/40.

O porta-malas acomoda o equivalente a 1.048 litros de bagagens.

O quadro de instrumento pode ser personalizado de acordo com a preferência do condutor, que pode escolher entre dez tonalidades de cor diferentes dos LEDs que o compõem. Ele vem completo, com velocímetro, conta-giros, marcador de temperatura do motor e nível de combustível. Na parte central está instalada uma tela de cristal líquido de 3,5 polegadas, com informações sobre o consumo de combustível, distância total e parcial, velocidade selecionada para o “regulador de velocidade”, tempo de condução e marcha selecionada.

Tela sensível ao toque de 7 polegadas. Seu menu de fácil leitura possibilita o acesso de maneira rápida, às diversas configurações do sistema de som.

Garantia:

O novo SUBARU Legacy tem garantia de cinco anos, sem limite de quilometragem e preço de revisões e peças reduzidas.

Preço de tabela: R$ 167.900,00.

Foto: Subaru

 

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.