AMAURI TERUO YAMAZAKI РṢo Paulo РSP

A Toyota do Brasil reuniu nesta quinta feira (22) a imprensa especializada no hotel Meliá Ibirapuera em São Paulo, para apresentar dois novos lançamentos em sua linha de automóveis no país.

Luzes diurnas em LED inéditas na linha Corolla.

COROLLA DYNAMIC – Baseado na versão XEi, o Corolla Dynamic é uma versão que veio (rápido) para enfrentar o recém-lançado Honda Civic Sport, pois também tem rodas de liga leve na cor preta com 16 polegadas (no Civic são de 17 polegadas) e os espelhos retrovisores externos  são pintados na cor preto Eclypse, para ressaltar a esportividade do modelo.  Na frente luzes diurnas em LED, inéditas na família Corolla trazem mais requinte para o modelo. Ao contrário do Civic Sport, o Corolla Dynamic vem com revestimento dos bancos e portas em padrão couro sintético  na cor preta e tapetes personalizados com o nome Dynamic. Na traseira na tampa do porta-malas o emblema Dynamic identifica o modelo.

Rodas de liga leve 16 polegadas pintadas de preto, assim como no novo Honda Civic Sport geração 10. A Toyota do Brsail se mobilizou com uma agilidade atípica para enfrentar os novos lançamentos.

 

Entre os itens de conforto presentes na versão XEi, o Dynamic vem com ar-condicionado automático digital, computador de bordo com a exibição de velocidade instantânea em formato digital, acionamento dos vidros por um toque nas quatro portas, bancos traseiros bipartidos, controle de velocidade de cruzeiro e retrovisor interno eletrocrômico.

Destaque para os cinco airbags (frontais, laterais e de joelho para motorista).

O sistema multimídia tem tela com 6.1 polegadas, com todas as funções de áudio, navegação, câmera de ré, conexão USB, além de reproduzir DVD e TV digital, um grande diferencial com relação a concorrência.

MOTOR – É o mesmo 2.0 flexfuel, Dual VVT-i DOHC com 16 válvulas com 143 cv de potência a 5.600 rpm com gasolina e 154 cv de potência, se abastecido com etanol.

CÂMBIO – Transmissão Multi-Drive com tecnologia CVT, com possibilidade de trocas manuais sequenciais através das borboletas localizadas atrás do volante.

PREÇO: R$ 95.800,00

CORES: Branco pérola, Preto Eclypse e Prata Super Nova. Disponível na rede de concessionários a partir do dia 22 de setembro.

CICLO TOYOTA: Toda a linha da Toyota pode ser negociada através do BANCO TOYOTA, que oferece condições especiais na compra de um veículo 0 km. O  valor mínimo de entrada é de 30% do valor do modelo, variando de acordo com a configuração escolhida entre as versões da família. O prazo é de 12 a 36 meses com os valores das parcelas reduzidas e podem chegar a ser até 40% mais baixas que as praticadas no mercado. Ao final do parcelamento restará um valor residual que não poderá ultrapassar 50% do valor do veículo, sendo que o cliente não terá de desembolsar o valor, uma vez que a Toyota garante a recompra do veículo pela concessionária por, no mínimo 85% da tabela Fipe. Com isso, o valor pago na recompra quita à parcela residual e ainda contribui para a entrada de um veículo novo, fazendo assim o chamado Ciclo Toyota.

 

Identificação Dynamic na traseira do carro.

 

————————————————————————————————————————————————-

ETIOS READY 2017 – Trata-se de uma edição especial equipada com itens exclusivos de praticidade no dia a dia do motorista e passageiros. O modelo é baseado na versão XS, sendo oferecido apenas na carroceria hatchback  com câmbio automático. Ele tem acessórios internos e acabamento exclusivo, e a frente do Etios Premium mais refinada.

 

Novo Etios Ready e a sua inspieradora Carina Tcheon, da área de marketing da Toyota do Brasil durante o lançamento em São Paulo.

Segundo Carina Tcheon da área de product & price planning da Toyota, o modelo ganhou vida quando o presidente da Toyota (Koji Kondo) encontrou com ela casualmente no corredor da empresa e perguntou o que poderia ser feito para o Etios atrair clientes mais jovens. A partir deste dia, o departamento de marketing da empresa passou a desenvolver atrativos no Etios, para esta faixa de clientes.

DESIGN: Por fora o Etios Ready vem com os novos para-choques dianteiros e traseiros com design diferenciado e grade frontal exclusiva, presentes na versão topo de linha Platinum recém-lançada, além de frisos laterais na cor do carro.

ÍTENS EXCLUSIVOS: Bolsa organizadora no porta malas, tapetes também para o porta-malas, suporte para bolsas e mochilas atrás dos bancos dianteiros, sensor de estacionamento na cor do carro, sistema multimídia Toyota Play com áudio. Bluetooth, tv digital, DVD e GPS integrado. Boa parte dos itens de conforto foram pensados para os clientes do sexo feminino.

 

 

Nova frente e grade frontal exclusiva.

 

MOTOR: 1.5 flexfuel, Dual VVT-i DOHC com 16 válvulas e 107 cv de potência a 5.600 rpm com etanol e 102 cv, quando abastecido com gasolina a 5.600 rpm. O torque máximo a 4.000 giros é de 14,4 kgfm com etanol e 14,0 kfgm com gasolina.

O Etios Ready vem com retrovisores na cor do veículo, ar-condicionado com difusores cromados, abertura interna do porta malas e do tanque de combustível.

SEGURANÇA: Airbag frontal duplo e freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD), além do sistema Isofix para fixação de cadeira de crianças.

PREÇO: R$ 56.900,00.

O modelo chegará aos concessionários a partir do dia 11 de outubro.

 

Identificação externa do modelo.

 

Bolsas organizadoras no porta malas.
COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.