Pintura vermelho?Tornado e?visual esportivo est?o entre os muito atrativos do modelo. Consumo de combust?vel surpreendeu, tendo feito 12,3 km por litro na cidade e 16,5 km na estrada com gasolina.
Andamos?com o?Fox Pepper 1.6 com c?mbio manual, que foi apresentado?em outubro do?ano passado pela VW no Sal?o do Autom?vel de SP. O modelo?vem com?equipamentos baseado na vers?o?topo de linha Highline,?mais uma bel?ssima?pintura vermelho?Tornado (tipo vermelho Ferrari)?e uma s?rie de detalhes esportivos por dentro e por fora. Externamente saias laterais, far?is escurecidos, novos parachoques e grade em forma de colmeia com friso vermelho identificam o Pepper.
No interior acabamento em duas cores (cinza e vermelho) com molduras em vermelho nas sa?das do ar-condicionado e na base do c?mbio, em em algumas partes dos bancos em 3?cores (cinza, cinza claro e vermelho)?tem a assinatura Fox Pepper e?refor?am o estilo esportivo do modelo.
O?Fox ? um carro f?cil de dirigir e de estacionar, o que conta muito principalmente nas grandes cidades, onde o espa?o ? bastante?escasso e as vagas de estacionamento (em sua grande maioria), foram dimensionadas para receber um Gol. A posi??o elevada do carro acomoda bem quatro adultos e a suspens?o ? confort?vel?minimizando?as irregularidades do?asfalto esburacado das ruas e estradas brasileiras. ? gostoso andar no Fox. Sua altura facilita muito a entrada e a sa?da do carro e o motor MSI ? silencioso, surpreendentemente econ?mico e anda bem.
A conectividade ? um dos pontos altos do Fox, com o sistema de telefonia dos mais eficientes do mercado. O sistema de telefonia funciona?bem,?sendo poss?vel configurar na tela do sistema multim?dia os contatos mais importantes e frequentes com foto; o que acaba personalizando o carro.?A conectividade ? hoje um dos pontos mais importantes na escolha de um autom?vel, sendo para algumas pessoas, mais importante que a pot?ncia do motor. A VW do Brasil acertou em focar neste?item, assim como a GM fez com o ?nix.
Na tela multim?dia de 7 polegadas tamb?m aparece ?a imagem colorida da c?mera de r? para auxiliar nas manobras. Os controles de som, computador de bordo e telefonia facilitam a vida do motorista.
Outro ?tem muito importante do Fox Pepper ?? o assistente de rampa, geralmente dispon?vel somente em autom?veis de categoria superior. O recurso ajuda o motorista a evitar acidentes e facilita muito a?partida do carro nas subidas.
A parte mec?nica continua a mesma com o?moderno motor 4 cilindros?MSI 1.6 16V, eficiente e silencioso, no nosso teste mostrou-se excepcionalmente econ?mico, tendo?rodado com gasolina 12,3 km/l na cidade e 16,5 km/l na estrada. Um consumo excelente sendo que?boa parte do?teste foi realizado na cidade de S?o Paulo, uma das mais congestionadas do pa?s. O motor MSI rende 120 cv de pot?ncia?e 16,8 kgfm de torque com etanol. Com gasolina s?o 110 cv de pot?ncia com 15,8 kgfm de torque.
O c?mbio tem engates precisos, mas as rela??es s?o bem longas o que tira um pouco a agilidade do carro. Em compensa??o, o c?mbio com rela??es longas, melhora bastante o consumo de combust?vel deixando o carro mais econ?mico.
A ? dire??o el?trica com repostas diretas e boa?empunhadura para o motorista.
O Fox Pepper n?o ? um carro com pre?o acess?vel, mas vem com: ar-condicionado anal?gico, dire??o el?trica, sistema de som com conectividade Bluetooth, GPS, volante multifuncional, retrovisores el?tricos com pisca-pisca embutido, bancos de couro, rodas de liga leve com desenho exclusivo de 15 polegadas, controle de tra??o e de estabilidade, ?assistente de rampa e far?is auxiliares. O teto solar ? opcional.
Dispon?vel nas cores: Branco, preto, vermelho Tornado e prata.
O objetivo da VW foi criar um carro com estilo e com uma quantidade confort?vel de equipamentos para quem pode pagar mais pelo carro. Com todos os itens de estilo e conforto criados para o Fox Pepper, o propriet?rio sente que est? de posse de um carro com exclusividade.
PRE?O DO?FOX PEPPER:
R$ 63.110,00 com c?mbio manual
R$ 65.110,00 com c?mbio I-motion
Comentários desabilitados.