Modelo importado 100% elétrico tem autonomia de 261 km de acordo com o Inmetro.
Novo Peugeot e-2008 agora com 158 cv.
O novo E- 2008 ganhou aumento de potência foi de 15%, passando de 136 cv para 158 cv (o torque é de 260 Nm), enquanto a capacidade da bateria subiu de 50kWh para 54 kWh.
Os ganhos de desempenho foram complementados por um incremento da autonomia, que agora chega à máxima de 261 km PBEV (INMETRO).
Além disso, o novo Peugeot E-2008 conta com um carregador monofásico de 11 kW (anterior de 7,4 kW), o que permite uma recarga mais rápida.

Aceleração: 0 a 100 km/h em 8,9 segundos no modo de condução SPORT.
O Inmetro declarou autonomia de 261 km, mas conseguimos chegar a uma autonomia de pelo menos 300 km, sem dificuldade.
Design
A montadora reforçou a personalidade do 2008 com design robusto na dianteira. A grade bodycolor com o novo logotipo Peugeot é um dos elementos marcantes da versão 2025. O modelo adota uma nova assinatura luminosa, caracterizada por três garras verticais integradas, que se somam aos faróis Full LED para entregar um efeito felino, marca registrada da marca.

Comprimento: 4.304 mm.
Largura: 1.987 mm.
Altura: 1.550 mm.
Peso: 1.623 kg.

O porta-malas dispõe de 434 litros de volume para acomodar bagagens.
Interior
O volante compacto é uma das características do Peugeot i-Cockpit, revestido em couro e com costura na cor verde, o volante Sport Drive ostenta o novo logotipo da marca ao centro e o novo emblema GT em sua base, além de comandos do sistema multimídia.

Painel de instrumentos digital por cima do volante, tem novo design de telas, tela de 10 polegadas de alta definição personalizável, permitindo a organização das informações de acordo com as preferências do condutor.
Na dianteira, duas entradas USB-C sendo uma somente para carregamento de bateria.

Tela multimídia touchscreen de 10,3 polegadas de alta definição.

Acabamento com tratamento Black Design reforça a pegada esportiva ao interior – assim como os detalhes cromados aplicados nas maçanetas internas, frisos dos difusores de ar e painel.
Os pedais são esportivos, em alumínio, assim como a soleira Peugeot. Exclusividade da versão, os tapetes trazem o bordado GT e costura verde nos detalhes internos e painéis de porta.

Viso Park 360 graus.
• Alerta de Colisão;
• Frenagem de Emergência Automática;
• Auxílio de Farol Alto;
• Reconhecimentode Sinalização de Velocidade;
• Detector de Fadiga;
• Piloto Automático Inteligente (ACC);
• Alerta e Correção de Permanência em Faixa.


Motor
Motor 100% elétrico agora com 158 cv (+22 cv).
Autonomia: até 261 km de autonomia (PBEV – Inmetro).
Maior capacidade da bateria: 54 kWh (+4 kWh).
Menos tempo de carregamento: 11 kW (ante 7,4 kW anterior).
Modos de condução: Normal, Eco e Sport.
Tração: Dianteira.


Freio dianteiro: Discos ventilados.
Freio traseiro: Discos sólidos.

O que o Peugeot E-2008 tem:
– Design interno e externo sofisticado.
– Painel de instrumentos 3D, multimídia de 10″ com pareamento sem cabo.
– Carregamento de smartphone sem fio com ventilação.
– Teto solar panorâmico.
O que falta no Peugeot E-2008:
– Ar-condicionado de 2 zonas.
– Maior autonomia da bateria e estepe.
– Aviso de ponto cego nos espelhos retrovisores apresentou funcionamento intermitente.
– Dutos de ar-condicionado para o banco traseiro.

Novo Peugeot E-2008 agora com 158 cv.
26 Comentáros
Que máquina que ficou esse Peugeot, muito lindo gostei do espaço adorei essa tela e essa frente a grade ficou top demais!
Sim, a Peugeot acertou no design dianteiro.
A versão anterior já tinha grande cavalagem. Colocarão mais ainda
Desevolvimento
O design interior dele ficou legal, achei o painel dele muito lindo
Lindo carro
Você vai gostar
Ficou muito lindo sofisticado parabéns
Você vai gostar
Tem design mas sendo 100% elétrico teria que custar menos. Minha opinião
O dólar não ajuda
ok
Bela máquina
Blz
O design moderno e muito bonito tanto externo como interno são destaque.A nova geração da Peugeot apesar de cara é de primeira linha. Poderia ter autonomia um pouco maior.
Falou quem conhece
Lindo carro!
Você merece!
Vale apena comprar um desse.
Perfeito
Carro que chama atenção pelas ruas!
Mas bom pros grandes centros!
Viagens longas ainda se torna impraticável pela ausência de carregadores fora do eixo produtivo brasileiro.
Mas pra rodar na cidade de São Paulo livre de rodízio é uma.
Verdade, chama a atenção mesmo.
Lindo carro, lindo design e potência
Blz
Esse carro é mto lindo!e maravilhoso,,estiloso e mto confortável , mto top,parabéns
Ok