Entre os atrativos do estande?os visitantes puderam conhecer o Toyota?Corolla fabricado em 1968
AMAURI TERUO YAMAZAKI – S?o Paulo – SP
Durante o?vig?simo Festival do Jap?o, a?Toyota do Brasil destacou a hist?ria do autom?vel mais vendido do mundo: o Corolla. A marca montou em seu estande uma linha do tempo, a fim de recontar as transforma??es e evolu??es?que o Corolla?passou ao longo dos anos, em celebra??o aos 50 anos do ve?culo. A exibi??o ocorreu durante o Festival do Jap?o, em S?o Paulo.
Os visitantes do festival tamb?m tiveram a oportunidade de conhecer, de perto, um exemplar da sua primeira gera??o, fabricado em 1968. A exposi??o est?tica do Corolla 1968 remonta a uma ?poca em que o Jap?o passava por diversas transforma??es sociais e industriais, com aumento do interesse populacional por autom?veis de passeio.
Ciente desta necessidade, a Toyota trabalhou para reunir a mais alta qualidade em um ve?culo, aliada ? praticidade de uso para o dia a dia, visando atender expressamente esta crescente demanda por ve?culos no Jap?o no fim dos anos 1960. Por isso, o Corolla, desde a ess?ncia, iniciou um ciclo de sucesso ao redor do mundo, por reunir em sua concep??o os atributos de Qualidade, Durabilidade e Confiabilidade da Toyota, comprovado pelo r?pido e crescente volume de vendas, ainda com pouco tempo de vida.
Para os apaixonados por Toyota, a companhia ainda preparou uma atividade exclusiva para clientes e interessados em ve?culos da marca, ao construir um circuito de 393 metros, em ?rea reservada no complexo do pavilh?o, para test drive. A iniciativa visou despertar o interesse do p?blico por ve?culos Toyota e promover os atributos do seu portf?lio oferecido ao mercado brasileiro.?O test-drive?contou com tr?s modelos: Etios 2018 A/T (sed? e hatch), Corolla 2018 e o novo Prius.
Comentários desabilitados.