Novo cupê esportivo de luxo Lexus aparece em cena de ação com personagem principal
A Lexus, em parceria com a Marvel Studios, entra em cena nos cinemas a partir de 15 de fevereiro, na estreia de “Pantera Negra”, da Marvel Studios, um dos filmes mais aguardados pelo público no ano de 2018.
A participação da marca de luxo no longa se dá pela aparição do emblemático cupê esportivo LC 500, que auxilia T’Challa, o Pantera Negra, em uma de suas missões.
Na ficção, a estrutura do cupê LC 500 é composta por vibranium, um raro e resistente metal encontrado somente em Wakanda, país ficcional de origem de T’Challa.
A parceria entre a Lexus e a Marvel para o filme Pantera Negra foi anunciada em julho do ano passado, durante a Comic-Con International, em San Diego, Califórnia, nos Estados Unidos.
O tema das histórias retrata o equilíbrio entre homem e máquina, ressaltando o estilo agressivo, a tecnologia impressionante e a performance emocionante do Lexus LC 500. As histórias trazem narrativas dirigidas pelo famoso escritor Fabian Nicieza e ilustrações de capa dos artistas gráficos Scott “Rahzzah” Wilson e Szymon Kudranski.
Pantera Negra – O filme – Ficção científica e aventura
“Pantera Negra”, da Marvel Studios, acompanha T’Challa que, após a morte de seu pai, o rei de Wakanda, volta pra casa para a isolada e tecnologicamente avançada nação africana para a sucessão ao trono e para ocupar o seu lugar de direito como rei. Porém, com o reaparecimento de um velho e poderoso inimigo, o valor de T’Challa como rei – e como Pantera Negra – é testado quando ele é levado a um conflito formidável que coloca em risco o destino de Wakanda e do mundo todo.
Confrontado pela traição e o perigo, o jovem rei precisa reunir seus aliados e liberar todo o poder do Pantera Negra para derrotar seus inimigos e garantir a segurança de seu povo e de seu modo de viver.
Estrelando “Pantera Negra” estão Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Martin Freeman, Daniel Kaluuya, Letitia Wright, Winston Duke, Angela Bassett, Forest Whitaker e Andy Serkis.
Comentários desabilitados.