O famoso hotel Grande Hotel Campos do Jordão, o hotel mais caro da cidade, oferece pacote de três dias com check-in no dia 29 de março e check-out no dia 1º de abril, estada em apartamento duplo luxo, pensão completa (café da manhã, almoço e jantar – bebidas não inclusas) e atividades de lazer, bem-estar, entretenimento e experiências gastronômicas, a partir de R$ 5.197,50 – pacote para casal com uma criança de até 5 anos.

As crianças vão se divertir com a famosa caça aos Ovos de Páscoa e poderão participar da atividade Petit Chef, em que aprenderão a preparar deliciosas receitas de uma forma muito animada. Já para os adultos, há a tradicional feijoada com o Trio de Chorinho, Pocket Show da Banda Rádio Galena (Especial Beatles Songs) e workshops gastronômicos.

O hotel está localizado em uma área verde de 440 mil metros quadrados com piscinas, academia, ginásio poliesportivo, quadras de tênis e campo de futebol society.

Os interessados podem obter mais informações e realizar suas reservas pelo site www.grandehotelsenac.com.br ou pelo telefone 0800 7700 790.

GRANDE HOTEL CAMPOS DO JORDÃO

Avenida Frei Orestes Girardi, 3549 – Capivari – Campos do Jordão – SP

Tel. 12 3668-6000

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.