Famosa pelos blocos e desfiles, cidade espera taxa de 100% de ocupação nos hotéis.

Rede Windsor Hotéis no Carnaval 2024 no Rio.

Falta pouco para o começo oficial da maior festa popular do Brasil: o Carnaval. A princípio, os quartos da rede hoteleira do município do Rio, já estão reservados para o período de 18 a 21 de fevereiro com de 90% de ocupação para o período do Carnaval.

Para o período do Carnaval, a Rede oferece hospedagem com descontos especiais por meio do código promocional CARNAVALWINDSOR, no período de 09 a 18/02, com opção de parcelamento em até seis vezes.

Barra da Tijuca

Na região da Barra da Tijuca, a grande atração no período, é a tradicional Feijoada Carnavalesca, que acontece no sábado de carnaval (10/02), das 13h às 18h, que será realizada no salão Europas, no térreo do hotel Windsor Oceanico.

Nesse sentido, entre as atrações, estão a Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense, campeã do carnaval carioca, em 2023, e do Bloco Orquestra Voadora.

Além disso, haverá roda de samba, DJ, e a presença da musa Renata Santos. O evento ainda contará com espaço de maquiagem.

Feijoada

Durante todo o evento, será oferecido um buffet completo de feijoada com variedade de carnes, servidas separadamente, além de saladas, pratos quentes e deliciosas sobremesas, tudo preparado pelos experientes chefs da Rede Windsor.

Contudo, para os que não consomem produtos de origem animal, será servida uma opção vegana, com feijão com abóbora, pimentões, batata doce roxa, cenoura e cogumelo Portobello, acompanhado de farofa de banana com óleo de coco.

As crianças também terão à disposição o espaço Kid´s Club com piscina de bolinhas, cabana com túnel, brinquedos e mesinhas para colorir. Os menores de oito anos precisam da companhia de um responsável maior de 18 anos. Já os maiores vão encontrar jogos de videogame, dados e de tabuleiro, sempre acompanhados por monitores especializados.

Tradicional feijoada de Carnaval. Divulgação

Feijoada Carnavalesca

A Feijoada Carnavalesca custa R$700 – que pode ser parcelada em até três vezes – e os convidados receberão um abadá, que garantirá a entrada no evento. Cada criança de até cinco anos será cortesia, desde que acompanhada de um adulto pagante. Para crianças de 6 a 10 anos, o desconto será de 50% do valor aplicado para o adulto. A partir de 11 anos já pagam o valor integral.

O espaço Kid´s Club também estará disponível para os hóspedes dos hotéis Windsor Barra e Windsor Oceanico.

Primeira unidade da Rede na Barra da Tijuca, o cinco estrelas Windsor Barra reúne acomodações de luxo e vista para a orla, com piscinas adulto e infantil na cobertura. Entre as atrações para os pequenos, oferece ainda gratuitamente cabaninha sustentável, sob disponibilidade, em apartamento na categoria superior executivo family plan, que comporta até dois adultos e duas crianças de até 10 anos.

O hotel oferece em seu restaurante o cardápio infantil com 6 opções de pratos, como espaguete na manteiga, penne ao molho bolonhesa, escalopinho de filé mignon, filé de frango grelhado, pargo grelhado e picadinho de filé mignon, com até dois acompanhamentos que incluem batata frita, arroz, legumes, salada, purê de batatas, entre outros.

Windsor Oceanico

Já o Windsor Oceanico, que fica a poucos metros da Praia da Barra, dispõe de infraestrutura completa e atendimento especial. Entre os diferenciais do hotel, está o ponto de abastecimento para carros elétricos, atendendo hóspedes e passantes. Bem como, possui duas conexões para atender a dois veículos simultaneamente, e o próprio cliente pode fazer sozinho, recebendo um alerta quando estiver 100% carregado.

Windsor Tower

Inaugurado em 2021, o Windsor Tower é o mais novo da Rede na Barra. A poucos metros da praia, a unidade possui uma cobertura com vista 360 graus, o ambiente adequado para quem procura hospedagem com o melhor custo benefício da região. Além disso, a unidade dispõe de um buffet completo de café da manhã, que acaba de ganhar novos itens, como bolo de corte, suco verde, linguiça, vegetais fatiados, entre outros.

Windsor Marpendi

O hotel é o primeiro da Rede Windsor a oferecer o serviço na região, em que os clientes são autorizados a levar um animal, cão ou gato, de até 5kg por apartamento, mediante uma taxa adicional por dia.

Além disso, a unidade possui amplos e confortáveis apartamentos, como é o caso do quarto Família Plus, que possui dois apartamentos superiores executivos conjugados, que podem comportar até 3 adultos + 3 crianças. Bem como, o hotel ainda possui confortáveis e luxuosas acomodações, área de lazer com piscina e uma linda vista para o mar.

Rede Windsor Hotéis no Carnaval 2024 no Rio.

 

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.