Tocando na íntegra o álbum OMNI mais os sucessos da banda
São Paulo – SP
O ano de 2018 marcará o início de mais uma era na história do Angra. Aos 26 anos de idade, a banda mostra vontade e força nunca antes vistas. Nem mesmo a trajetória muitas vezes incerta foi capaz de tirar o foco, determinação e inspiração do quinteto liderado – e fundado – por Rafael Bittencourt, e formado ainda por Felipe Andreoli (baixo), Fabio Lione (voz), Marcelo Barbosa (guitarra) e Bruno Valverde (bateria). ØMNI é o 9º disco de estúdio do Angra, resultado de meses de dedicação intensa, suor e sangue.A banda apresentará com exclusividade em São Paulo o novo álbum na integra e vários sucessos em um show especial dia 21 de julho, no Tom Brasil.
O álbum foi gravado mais uma vez na Suécia, com o mesmo produtor do disco anterior (Secret Garden), Jens Bogren, e repete a excelente química de três anos atrás. A sonoridade, ao mesmo tempo que é totalmente contemporânea, tem um caráter orgânico e respeita muito as diferentes nuances e dinâmicas dos instrumentos. Entre os diversos músicos convidados, destacam-se a vocalista do Arch Enemy, Alissa White-Gluz e a cantora brasileira Sandy, que emprestam suas vozes de características totalmente opostas à faixa “Black Widow’s Web”. Muitos foram os músicos envolvidos no processo, que envolve desde a percussão da Bahia até os arranjos orquestrais da Europa, e estes ajudam a dar ao disco suas diferentes e importantes texturas.
VALORES DOS INGRESSOS
(Valores e disponibilidade podem sofrer alteração sem aviso prévio)
BILHETERIA DO TOM BRASIL – Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio. (Atendimento: segunda a sábado, das 12h às 22h e domingos e feriados, das 12h às 20h).
COMPRA POR TELEFONE:
Ingresso Rápido – Tel. (11) 4003-1212 (Formas de Pagamento: Cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard e Diners).
COMPRA PELA INTERNET:
www.grupotombrasil.com.br / www.ingressorapido.com.br
(Formas de Pagamento: Cartão de crédito Visa, Mastercard, Credicard e Diners).
Tom Brasil Imprensa
Foto: Divulgação
Comentários desabilitados.