Linha 2019 traz da nova Honda GL 1800 Gold Wing à versátil Pop 110i; da estilosa CB 1000R à inédita scooter Elite 125.
Empresa comemora 70 anos desde sua criação produzindo motocicletas, automóveis, motores de popa, geradores, robôs e aviões a jato.
AMAURI YAMAZAKI de Florianópolis – SC
Líder absoluta com uma média de 80% do mercado brasileiro de motocicletas, a Honda é uma das principais responsáveis pelas soluções de mobilidade conquistadas no país.
Agilidade, economia de combustível, confiabilidade mecânica e disparada a melhor assistência técnica do país, fizeram da Honda uma marca familiar a milhões de famílias brasileiras clientes da marca.
Para atender a demanda crescente de soluções que contribuam para a mobilidade, a Honda apresenta 9 lançamentos que já começam a chegar às lojas ainda em 2018, mas que irão trazer ainda mais versatilidade para o dia-a-dia dos brasileiros em 2019.
Honda Elite 125
Tradição de anos de comercialização na Europa e Ásia, a scooter Elite chega ao Brasil. Alta tecnologia, modernidade e design são características da scooter pioneira da Honda quando se trata de motorização 4 tempos. O modelo é referência no segmento em estilo, confiabilidade e performance. Motor SOHC com sistema de alimentação PGM-FI, sistema de freio CBS, amplo porta-capacete sob o assento, moderno painel LCD, iluminação frontal por LED. Previsão de chegada em 2018.
Honda CB 1000R
A nova Honda CB 1000R traz o conceito Neo Sports Café, com a assinatura “by Honda” da tendência café racer. Motor de quatro cilindros com 145 cv de potência, que aliado a uma relação das três primeiras marchas mais curtas, faz a CB 1000R ser mais rápida no 0-130 km/h que a poderosa CBR 1000RR Fireblade. Design minimalista e impactante. Uma verdadeira instant classic. Previsão de chegada no primeiro trimestre de 2019.
Honda GL 1800 Gold Wing
A versão 2019 traz um novo motor seis cilindros boxer, mais potente, leve e que permite escolher quatro modos de pilotagem. O câmbio DCT de sete marchas pode atuar automaticamente ou com seleção de marchas via comandos no punho esquerdo. Inédito também é o chassi de alumínio, a inovadora suspensão dianteira por braço duplo e a traseira monobraço, que através da sofisticada eletrônica “entendem” a situação de carga e qual a seleção do riding mode. Freios D-CBS, para-brisa regulável e grande capacidade de carga (110l), compatibilidade com Apple CarPlay e – única no mundo – dotada com airbag de série. A Gold Wing continua a rainha das estradas. Previsão de chegada em Fevereiro de 2019, mas a pré-venda foi aberta no dia 22 de outubro.
Honda PCX 150
Todas as versões – Standard, DLX e Sport – receberam atualizações no design, com destaque para o grupo ótico frontal e lanterna traseira, ambas em LED, e o inédito painel digital. Um importante aprimoramento na suspensão traseira que teve o posicionamento do conjunto mola-amortecedor alterado, resultou em melhoria no conforto e dirigibilidade. Rodas inéditas agora são calçadas com pneus maiores, alteração que nas versões DLX e Sport vem acompanhada do sistema de freio ABS com discos em ambas rodas. A chave presencial Smart Key também é novidade nessas versões. Previsão de chegada em 2018.
Honda XRE 300 ABS
Design atualizado, iluminação full-LED e sistema de frenagem ABS de série: estão entre os destaques da nova XRE 300. Desde o início de sua produção o modelo se colocou no topo das preferências. O conforto da posição de pilotagem ereta aliada a suspensões de longo curso, filtram perfeitamente as imperfeições do terreno. Confiabilidade do potente motor, campeão em economia e maneabilidade, agora melhorada pela diminuição do peso em 5,4 kg. Previsão de chegada ao mercado em 2018.
Honda SH 300i Sport
A família SH ganha mais exclusividade com a versão SH 300 Sport, que, com seu dinâmico visual, se confirma como a opção para a vida das grandes cidades. À proteção oferecida pelo grande para-brisa, se alia a habitabilidade superior devido ao assoalho plano e, claro, a praticidade do espaço sob o banco. Itens de alta tecnologia não faltam, como a frenagem a disco com sistema ABS ou a chave presencial Smart Key. A nova versão esporte se diferencia pela pintura branco perolizada com apliques em preto no escudo frontal e carenagem de farol, além de bengala da suspensão, rodas e bagageiros escurecidos. Equipada com o mais moderno motor do segmento. Previsão de chegada em 2018.
Honda CG 160 Titan SE
A CG 160 Titan SE, uma Special Edition destinada a comemorar os 25 anos do lançamento da primeira Titan. Caprichada como todas as edições comemorativas, a CG 160 Titan SE se caracteriza pelas cores especiais, o “badge” 25 anos e uma produção limitada a 8.000 exemplares. É uma homenagem para um modelo que ocupa um lugar muito especial na história da motocicleta do Brasil e também na vida dos brasileiros. Previsão de chegada em 2019.
Honda Pop 110i CBS
A versão 2019 da mais acessível Honda produzida no Brasil recebe um importante equipamento de segurança, a frenagem CBS – Combined Brake System. Tal modernização atende a necessidade de tornar cada vez mais seguros os veículos de todo o tipo, especialmente aqueles, como é o caso da Pop 110i, que serão frequentemente os meios escolhidos para o início da vida ao guidão. A Pop 110i na versão 2019 preserva todos os atributos de praticidade, robustez e economia que a tonaram a best-seller de seu segmento, e está ainda mais segura, além de trazer bancos com nova textura em todas as cores. Nova opção em branco com assento vermelho. Previsão de chegada em 2018.
Honda CRF 250F
A CRF 250F, nova integrante da família CRF nacional e que traz um novo conceito de design inspirada nos modelos de alta performance. De um projeto 100% inédito, a Honda CRF 250F vem com um motor que oferecer 20% a mais de potência e torque em comparação ao motor da CRF 230F. Para domar este incremento de performance, a arquitetura do chassi foi alvo soluções capazes de conciliar maneabilidade com a robustez esperada de uma Honda off-road. Novo chassi, suspensões e freios prometem trazer ainda mais diversão para os apaixonados pelo esporte off-road. Previsão de chegada em 2018.
Comentários desabilitados.