A temporada 2019 da F-1 tem início neste domingo com o GP da Austrália
São Paulo – SP
Um dos pilotos que vai sofrer uma das maiores cobranças na categoria este ano é o piloto francês Pierre Gasly (23), que veio da Toro Rosso para ocupar o lugar de Daniel Ricciardo que foi para a Renault.
Gasly terá ao seu lado um dos companheiros de equipe mais difíceis de conviver, o holandês Max Verstappen, conhecido por colocar para fora da pista quem dividir a curva com ele.
Ricciardo foi para a Renault, pois não teve uma boa convivência com o holandês e se sentiu em segundo plano quando a equipe fechou um contrato milionário, e de longo prazo com Verstappen.
Esta será a primeira temporada da Red Bull com os motores Honda, que também equipam a Toro Rosso.
De acordo com a Toro Rosso, a Honda conseguiu avanços no motor da temporada passada para 2019, com ganhos de potência e confiabilidade.
Esta é a segunda temporada de Gasly na F-1, sendo que o piloto foi muito elogiado pela Toro Rosso, Red Bull e imprensa em geral.
Gasly disse que é um prazer correr na Austrália, pois as pessoas são relaxadas e alegres, tornando o paddock com um excelente ambiente.
Na F-1, todos estão ansiosos para ver como será o primeiro duelo entre Gasly e Verstappen e como ficará o relacionamento entre os dois após o primeiro confronto.
Comentários desabilitados.