• A Emirates vai voar para Tunes, Jacarta, Manila, Argel, Taipei, Chicago e Cabul.
• Todos os voos serão operados do terminal 3 do Aeroporto Internacional de Dubai.
Emirates anuncia voos limitados para mais cidades
A Emirates informa que planeja operar voos de passageiros para Jacarta, Manila, Taipei, Chicago, Túnis, Argel e Cabul, além dos voos atuais para Londres e Frankfurt.
Esses serviços facilitarão a volta para casa de residentes e visitantes.
Os passageiros podem fazer a reserva diretamente no site emirates.com ou com um agente de viagens. Somente cidadãos do país de destino e aqueles que atenderem aos requisitos de entrada poderão embarcar.
Os passageiros devem atender aos requisitos de cada país.
Com o aumento de serviços e voos para fora de Dubai, a Emirates reiniciou sua operação no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Dubai.
Os clientes devem seguir todas as medidas de saúde e segurança exigidas pelas autoridades dos Emirados Árabes Unidos e do país de destino.
Durante esse período, o check-in e a seleção de assentos não poderão ser feitos online e serviços como chauffeur-drive e lounge não estarão disponíveis nos destinos.
Nesses voos, os serviços da Emirates também sofrerão mudanças.
Revistas e outros materiais de leitura impressos não estarão disponíveis e alimentos e bebidas continuam oferecidos a bordo, mas a embalagem e a apresentação serão modificadas para reduzir o contato e o risco de infecção durante o serviço de refeições.
Não serão aceitas bagagens de mão nesses voos.
A bagagem de mão permitida na cabine será limitada a notebook, bolsa, maleta de mão ou itens de bebê.
Todos os outros itens precisam ser despachados e a Emirates adicionará a tarifa de bagagem de mão à franquia de bagagem do cliente.
Os passageiros devem respeitar as regras de distanciamento social durante o voo e usar suas próprias máscaras no aeroporto e a bordo da aeronave.
Os viajantes devem chegar ao Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Dubai três horas antes do embarque para fazer o check-in.
Os balcões de check-in da Emirates só permitirão os passageiros com reservas confirmadas para os destinos acima.
Comentários desabilitados.