Pacote oferece desconto na tarifa, estacionamento grátis e late check-out.

Grand Hyatt RJ apresenta o pacote #PartiuRio

O Grand Hyatt Rio de Janeiro reabriu suas portas em 1º de setembro.

Focando no turismo doméstico o hotel apresenta o Pacote #PartiuRio, com 20% de desconto na hospedagem, café da manhã e estacionamento incluídos, welcome drink, late check-out até às 18h e cancelamento gratuito até 24h antes da data do check-in.

As reservas podem ser feitas diretamente no site: www.grandhyattriodejaneiro.com.br, inserindo o código PARTIU no campo de código de oferta especial ou http://www.hyatt.com/pt-PT/hotel/brazil/grand-hyatt-rio-de-janeiro/riogh/news-events.

Com espaço ao ar livre o hotel, situado entre a Lagoa de Marapendi e a praia da Barra da Tijuca, está pronto para receber os hóspedes seguindo os protocolos de segurança e higiene, garantindo uma estadia segura com conforto.

Selos e certificações

O Grand Hyatt Rio de Janeiro segue o Compromisso Global de Cuidado e Limpeza da Hyatt, que adotou diversas medidas com foco na segurança e bem-estar de hóspedes, clientes e colaboradores.

Nesse sentido, o hotel está credenciado ao programa de limpeza, desinfecção e prevenção de doenças da GBAC STARTM e da Diversey Consulting.

Simultaneamente recebeu os selos de certificação das esferas Federal, Estadual e Municipal: Turismo Responsável, Turismo Consciente e Xô Corona, com os mais rígidos protocolos para o licenciamento.

Além disso, o Grand Hyatt conta com um Líder de Higiene, especialista em saúde e higienização, que é o responsável pela adesão aos novos protocolos e treinamentos de todos os funcionários.

Atualmente na equipe, há especialistas do setor e da área da saúde, com o objetivo de apoiar os esforços e novas descobertas referentes à COVID-19, assegurando agilidade nas novas orientações aos hotéis da rede.

Hospedagem segura

A inovação também atingiu a experiência de se hospedar no hotel.

Por meio do aplicativo World of Hyatt, o hóspede pode realizar o check-in online, interagir com o concierge/guest service, além de utilizar o celular como chave de acesso ao apartamento.

Os apartamentos contam desinfecção de superfícies e enxoval; limpeza nos itens mais manipulados incluindo interruptores, maçanetas, registros de torneira e chuveiros; papelaria e itens de higiene pessoal.

Equipe de governança orientada com protocolos de distanciamento e higiene e, após o check-out, bloqueio de cada apartamento por 24h para a entrada do novo hóspede.

Áreas comuns

Além disso, os restaurantes do Grand Hyatt Rio de Janeiro também estão adaptados às necessidades deste momento.

Nesse sentido os menus (reduzido) estão disponíveis via celular, serviço de quarto com itens entregues em materiais embalados e sem contato físico, além de toda a equipe de cozinha e salão equipada para manipulação de alimentos e utensílios.

Igualmente a academia de ginástica, número limitado de pessoas com distanciamento, desinfecção de todo o equipamento após a utilização, e aparelhos ligados de forma intercalada.

Por fim, a piscina externa aberta a não hóspedes por meio das opções de Day Use, contará com distanciamento seguro para maior conforto de todos.

Site – www.grandhyattriodejaneiro.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/GrandHyattRio
Instagram: http://www.instagram.com/grandhyatt_rio
Twitter: http://twitter.com/grandhyattrio

Definitivamente, uma excelente opção para turismo doméstico com a família.

Lagoa de Marapendi. Grand Hyatt RJ apresenta o pacote #PartiuRio Foto: Tadeu Brunelli

 

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.