Design esportivo, spoilers, rodas escurecidas, teto em preto e detalhes de acabamento a R$ 79.980,00.
Andamos no Onix RS 1.0 turbo automático.
Andamos no Onix RS, versão esportiva do automóvel mais vendido do Brasil.
Nas ruas o modelo surpreende pela boa receptividade do público que identifica os diferenciais da versão esportiva com relação as outras versões do Onix.
A pintura vermelho Carmin (R$ 1.600,00), aliada aos spoilers, saia lateral, aerofólio, rodas escurecidas de 16 polegadas e detalhes em vermelho no interior, proporcionam um charme especial ao modelo.
Em praticamente todos os lugares que passamos o RS foi notado e não raro, elogiado pelas sua aparência (inclusive em casa).
Design
A dianteira traz uma nova grade tipo colmeia, spoilers mais pronunciados nas extremidades do próprio para-choque e o conjunto luminoso, com faróis tipo projetor com máscara negra e luz DRL com moldura em preto brilhante, além do emblema RS e da gravata Chevrolet, em preto.
O Onix RS acrescenta design esportivo ao eficiente motor turbo utilizado em outras versões .
Na lateral, o modelo traz os retrovisores pintados em preto metálico, combinando com as novas rodas em alumínio de 16 polegadas e uma saia lateral na cor do veículo.
Além disso, na traseira, além do spoiler integrado ao para-choque, o Onix RS traz um aerofólio sobre a tampa do porta malas e o emblema com o nome do veículo em acabamento escurecido.
O teto é pintado em preto, proporcionando sofisticação e a esportividade desejada.
A versão RS agrega acabamentos exclusivos que proporcionam design esportivo e dão um toque marcante no interior.
O Onix foi o escolhido para estrear a versão RS, devido ao seu expressivo volume de vendas.
Interior
Se na parte externa são os detalhes em preto que dão aquele toque especial, na cabine, a cor a escolhida para pincelar essa harmonização é o vermelho.
A cor está presente nas costuras pespontadas da forração premium do volante esportivo de base reta, iguais às dos bancos inteiriços envolventes, inspirados em carros de competição.
Já as saídas de ar trazem molduras em toque vermelho acetinado que combina com o grafismo do quadro de instrumentos projetado especialmente para a versão RS. Os ponteiros são iluminados em LED.
O modelo é o único da linha a trazer cabine com revestimento de teto e colunas escurecidos, o que cria uma atmosfera única aos ocupantes.
Tela multimídia de 8 polegadas equipado com o sistema MyLink da GM, compatível com Android Auto e Apple Car Play.
Conectividade, conforto e segurança
MyLink compatível Android Auto e Apple Car Play e agora com tela maior, de oito polegadas
Sistema de áudio com seis alto-falantes
Ar-condicionado
Direção com assistência elétrica
Travas e vidros elétricos com controle remoto na chave
Sensor de estacionamento traseiro
Computado de bordo
Controlador de limite de velocidade
Regulagem de altura do banco e cinto de segurança do motorista
Regulagem de altura e profundidade para o volante
Airbag duplo frontal, duplo lateral e duplo de cortina
Freios ABS com sistema de distribuição de frenagem e assistência de frenagem de urgência
Controle eletrônico de estabilidade e tração
Assistente de partida em aclive
Acabamento RS
Gravata “Black Bow Tie” Chevrolet
Kit aerodinâmico com spoiler frontal e traseiro, grade tipo colmeia, saia lateral e aerofólio
Faróis tipo projetor com máscara negra
Luz de condução diurna em LED com moldura em preto brilhante
Rodas de 16 polegadas com design esportivo
Retrovisor com capa e teto pintados em preto metálico
Logo Onix em preto fosco
Revestimento interno de teto e coluna escurecidos
Volante com base reta e bancos inteiriços que remetem a carros de corrida
Acabamento interno com detalhes em vermelho no painel e nas costuras pespontadas
Padronagem de banco RS
Motor
3 cilindros em linha, 1.0, flex, 12V, turbo, duplo comando de válvulas, injeção direta. Potência de 116 cv de potência a 5.500 rpm com gasolina ou etanol.
O torque é de 16,3 kgfm com gasolina e 16,8 kgfm a 2.000 rpm com etanol.
Câmbio
Automático sequencial com seis velocidades.
O que o Onix tem de atrativo?
Mecânica turbo, consumo de combustível, estabilidade nas curvas e alto valor de revenda.
O que falta no Onix RS?
Apenas a câmera de ré, que faz falta.
Andamos no Onix RS 1.0 turbo automático.
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