No KINTO One Personal, interessados poderão assinar qualquer modelo 0 Km da Toyota por um ou dois anos e utilizar diárias extras flexíveis de outros carros da marca.

Kinto lança novo serviço de assinatura de veículos no país.

A KINTO, empresa de mobilidade da Toyota (em sociedade com a Mitsui), lança no Brasil o KINTO One Personal, uma opção diferenciada e inédita para pessoas físicas interessadas em carros por assinatura.

No novo serviço o cliente tem direito a um veículo fixo principal, da marca Toyota, por um período de 12 ou 24 meses, além de diárias extras flexíveis de outros modelos, também da Toyota, durante o período de contrato.

O objetivo do KINTO One Personal é atender às diferentes necessidades de mobilidade dos clientes com toda a comodidade, já que a assinatura contempla manutenção preventiva, assistência 24h, IPVA, carro reserva (quando necessário), além de seguro com cobertura para terceiros, um diferencial no segmento.

As diárias extras flexíveis poderão ser reservadas por meio do serviço de compartilhamento KINTO Share, conforme a disponibilidade do carro para o período pretendido.

O novo serviço da KINTO oferece a pessoas físicas a oportunidade de assinatura de um veículo zero-quilômetro da Toyota em pacotes personalizados (inclusão de acessórios).

Franquia

Além da duração de um ou dois anos, o cliente pode selecionar a franquia mensal de quilometragem, que pode ser de 800 ou 1.500 km por mês.

Além de escolher quantas diárias extras flexíveis deseja ter durante o contrato, duas ou 30 por ano.

Esse é o principal diferencial do KINTO One Personal, uma vez que o cliente não precisa devolver o carro assinado para utilizar as diárias extras de outros modelos.

Todo o portfólio Toyota comercializado no Brasil atualmente está disponível para assinatura no KINTO One Personal, entre eles: Yaris, Corolla sedã, Hilux, SW4, RAV4 e Corolla Cross, este último oferecido exclusivamente nos serviços KINTO.

No final do contrato, o cliente terá a possibilidade de compra do veículo.

Nesses casos, a negociação da venda será feita diretamente com a concessionária que o cliente escolheu para a retirada do veículo.

Kinto One Personal

“A KINTO é uma empresa de presença global que busca oferecer à sociedade soluções completas de mobilidade para as mais variadas necessidades, para empresas ou pessoas físicas. Com o KINTO One Personal, temos um serviço customizado e flexível, que permite ao cliente ter em casa um modelo para o uso cotidiano e ainda contar com a disponibilidade de outros veículos, seja para uma experiência mais aventureira, viagens ou qualquer outra demanda específica”, explica Roger Armellini, diretor comercial da KINTO e diretor de mobilidade da Toyota para América Latina e Caribe.

A chegada do KINTO One Personal está alinhada ao novo momento de muitos consumidores que priorizam o uso e não a posse do veículo. “Entender as diferentes necessidades de mobilidade dos nossos clientes é essencial para o futuro do nosso negócio. E damos hoje mais um passo importante nessa área. Por meio da KINTO e seus três serviços disponíveis atualmente no Brasil – KINTO Share, de compartilhamento, KINTO One Fleet, de gestão de frotas corporativas, e agora KINTO One Personal, de assinatura de veículos para pessoa física, a Toyota se consolida como a fabricante de veículos com portfólio de serviços de mobilidade mais completo do País”, afirma Masahiro Inoue, CEO da Toyota para América Latina e Caribe e CEO regional da KINTO.

Masahiro Inoue – CEO da Toyota para América Latina e Caribe. Foto: Amauri Yamazaki

Como contratar

O KINTO One Personal poderá ser contratado de forma 100% digital pelo site https://kintomobility.com.br a partir de 24 de setembro.

O cliente também pode optar pelo suporte de qualquer concessionária Toyota do País para a contratação do serviço.

As equipes poderão auxiliar o cliente no momento da escolha do carro ideal de acordo com perfil de utilização.

A rede Toyota será ainda a base para garantir a já reconhecida excelência de atendimento de Pós-Venda em todo o suporte que este cliente precisará durante o contrato, como nas manutenções preventivas, por exemplo.

“A ampliação do portfólio da KINTO no Brasil é parte de uma estratégia global que acompanha a transformação da sociedade para oferecer soluções completas e integradas ao mercado de mobilidade. O KINTO One Personal oferece uma facilidade única no mercado e, com ele, temos ótimas oportunidades de seguir crescendo e garantir aos nossos consumidores o melhor custo-benefício no uso de veículos de alta qualidade e confiabilidade”, conclui Armellini.

Valores
KINTO no Brasil

Com mais de um ano de operações no Brasil, a KINTO oferece outros dois serviços: KINTO Share, de compartilhamento de veículos da Toyota, e o KINTO One Fleet, de gestão de frotas corporativas.

Atualmente, a empresa de mobilidade conta com mais de 32 mil usuários na plataforma Share e já alcançou mais de 3.600 diárias de aluguel realizadas, enquanto o serviço de gestão de frotas conta com mais de 850 clientes e mais de 3 mil veículos em operação.

Dessa forma, com um processo de expansão em andamento a KINTO quer ampliar ainda mais sua carteira de clientes, assim como, chegar em 75 o número de concessionárias Toyota com a disponibilidade de suas soluções de mobilidade no País.

Corolla Cross híbrido é produzido na fábrica da Toyota na cidade de Sorocaba – SP. – Foto: Amauri Yamazaki

Clientes

Entre os clientes da Kinto estão: Bradesco, Vale, Kronos, Kovi, Nitto Denko, NTN, Volvo, Baiatech, Óticas Diniz, Mizuho, Toyoda Gosei, Mangels, Gumi Brasil, Ourofino saúde animal, Libraport, Sonepar, Beyound, Kanjico, entre outros.

Kinto lança novo serviço de assinatura de veículos no país.

 

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.