Nova campanha utiliza linguagem lúdica para ilustrar o conceito do consórcio.
Consórcio Honda utiliza efeito dominó para explicar a modalidade.
O Consórcio Honda, empresa integrante da Honda Serviços Financeiros, lança nova campanha publicitária, com forte atuação no digital, assinada pela agência Publicis.
Intitulado “Dominó”, o filme apresenta, de forma lúdica e educativa, o conceito colaborativo do Consórcio Honda, no qual a cooperação de cada participante torna possível a conquista de uma motocicleta Honda 0km.
“O Consórcio Honda é referência no segmento há muitos anos. Existem diversos planos dentro do Consórcio e os consumidores podem escolher de acordo com sua disponibilidade financeira. Para aqueles que ainda não entendem como funciona a modalidade, decidimos mostrar na prática que o melhor jeito de conquistar uma motocicleta Honda é juntar várias pessoas com esse mesmo sonho”, explica Claudia Canazza, gerente de Marketing da Honda Serviços Financeiros.
A princípio, a campanha utiliza linguagem lúdica, didática e jovem, com o objetivo de explicar como o Consórcio Honda pode ajudar as pessoas a conquistarem a motocicleta Honda dos seus sonhos.
“Criamos uma campanha com o efeito dominó. Aquele que quando inicia, você não consegue tirar os olhos.
A ideia é que cada pecinha do dominó represente uma pessoa que participa do Consórcio. E assim mostrarmos a importância de cada um nesta modalidade. Todo mundo junto pelo mesmo objetivo: conquistar sua moto Honda 0km”, explica Fabio Astolpho, ECD da Publicis.
O conceito amarra a comunicação: “É mais fácil conquistar sua Honda quando todo mundo se ajuda. Junte-se ao Consórcio Honda.”
Dessa forma, os vídeos da campanha serão apresentados em diferentes versões de 60, 30 e 15 segundos.
Além disso, tutoriais curtos também foram desenvolvidos para esclarecer algumas dúvidas dos consumidores em relação ao consórcio.
Consórcio Honda utiliza efeito dominó para explicar a modalidade.
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