A equipe apresentou o A522 em Paris com novo patrocinador.
Alpine apresenta seu novo carro de F-1.
A BWT Alpine F1 Team apresentou oficialmente seu novo monoposto A522 hoje em Paris, com grande entusiasmo.
O A522 mantém o azul da Alpine associado à cor rosa da BWT, empresa que foi recentemente anunciada como parceiro titular da equipe em 2022.
A BWT Alpine F1 Team surpreendeu ao fazer a revelação com uma decoração “invertida”, onde o rosa se destaca como cor principal.
Este visual único será utilizado nas duas primeiras corridas do calendário, para destacar a colaboração com seu parceiro titular, a empresa BWT.
A apresentação do segundo carro de F1 da história da BWT Alpine F1 Team foi feita por Laurent Rossi, CEO da Alpine, Luca de Meo, CEO do Renault Group, e Otmar Szafnauer, o novo diretor da escuderia.
Os pilotos Esteban Ocon e Fernando Alonso estavam presentes para revelar o tão esperado A522.
A princípio, a equipe ambiciona conquistar novos progressos em 2022 com o novo visual, após a sólida primeira campanha da Alpine na Fórmula 1, no ano passado.
A partir de agora, os departamentos técnicos de Enstone (Reino Unido) serão comandados pela experiente dupla formada por Pat Fry, diretor de tecnologia de chassi, e Matt Harman, diretor técnico.
Na França, a Alpine nomeou recentemente Bruno Famin como diretor executivo da Alpine Racing em Viry-Châtillon, para otimizar a integração entre o chassi e o motor e assegurar as transferências das inovações das pistas para as ruas.
O pessoal das duas plantas trabalhou muito nos últimos 18 meses para conceber o A522 com base na mudança radical da regulamentação, que entra em vigor em 2022.
Dessa forma, a colaboração entre as duas fábricas foi essencial para dar vida ao A522.
Alpine apresenta seu novo carro de F-1.
Comentários desabilitados.