A Porto Seguro Bank fechou parceria oficial com o organizador do GP São Paulo de Fórmula-1.

Porto Seguro Bank terá arquibancada no GP São Paulo de F-1.

A Porto Seguro Bank e os promotores do GP São Paulo de F-1 anunciaram hoje, no Teatro Porto Seguro, em São Paulo, uma parceria pelos próximos 3 anos.

A empresa terá uma arquibancada exclusiva com capacidade para 2.000 pessoas destinada a clientes portadores do cartão de crédito Porto.

Como benefício para os seus clientes, a empresa arcará com um desconto de 15% no valor do ingresso que originalmente custaria R$ 1.600,00 colocando a disposição por R$ 1.360,00 que poderá ser parcelado em até 10x no cartão de crédito.

Os clientes Porto poderão adquirir até 2 ingressos por CFP.

O local da nova arquibancada coberta será no final da reta oposta, onde ficava a arquibancada VIP da Rede Globo. A alimentação ficará por conta do cliente.

Os ingressos começam a ser vendidos a partir do dia 25 de agosto – domingo, às 12 horas.

Cartão com pedaços de carros da F-1

Além disso, a nova linha de cartões Porto Bank foram fabricados utilizando parte dos carros da F-1, transformados em polímeros para entrar na fabricação dos cartões de crédito.

As peças dos carros foram compradas na Inglaterra pela equipe de marketing da Porto, com licenciamento da Liberty Media, detentora da marca.

Cartões da Porto Bank fabricados com pedaços de carros da F-1. Divulgação

Além dos benefícios oferecidos por cada tipo de cartão, a Porto Seguro Bank ainda conta com vantagens exclusivas, como tag para pagamento de estacionamentos e pedágios.

CEO da Porto Bank

“É uma honra celebrar esta novidade no nascimento da Porto Seguro Bank. O GP São Paulo é uma experiência única que ficará ainda mais inesquecível para nossos clientes com a oportunidade de ser acompanhado de uma arquibancada exclusiva em Interlagos”, declarou Marcos Loução – CEO da Porto Bank.

Marcos Loução – CEO da Porto Bank. Foto: Amauri Yamazaki

Atualmente, o banco Porto Seguro possui R$ 13 bilhões em ativos, R$ 3,6 bilhões em receitas e 3 milhões de clientes.

CEO do GP São Paulo de F-1

“Estamos muito felizes com a parceria que celebramos com a Porto, empresa que vive a expansão dos seus negócios para novos mercados. Tenha a convicção de que o GP São Paulo é a plataforma ideal para a comunicação desse novo e promissor momento da empresa”, afirmou Alan Adler – CEO do GP São Paulo de F-1.

Alan Adler – CEO do Grande Prêmio São Paulo de F-1. Foto: Amauri Yamazaki

De acordo com os organizadores, todos os ingressos foram vendidos em apenas 30 horas no início do ano.

A princípio, foram comercializados cerca de 75.000 ingressos/dia totalizando 225.000 ingressos para o final de semana do GP.

Além disso, o GP São Paulo contará com uma prova Sprint no sábado, aumentando a atratividade para o público.

GP São Paulo de F-1

Dias 11, 12 e 13 de novembro de 2022 – Autódromo de Interlagos – São Paulo – SP
Largada às 15 horas.

 

Porto Seguro Bank terá arquibancada no GP São Paulo de F-1.

 

COMPARTILHAR

4 Comentáros

  1. CARLOS+A+FERRACINA

    Boa notícia ,vou providenciar o meu , pois sou cliente da Porto Seguro a mais de 20 anos.
    A Porto sempre inovando e procurando atender da melhor maneira possível seus clientes.

    • Revista HG

      Os ingressos começam a ser vendidos no site do GP São Paulo dia 25 de agosto às 12 horas.

  2. Notícia muito interessante e muito importante.
    Nova figura que rapidamente ganhará destaque no GP de S. Paulo