Crossover vem com motor 1.6 turbo com 173 cv de potência.

Peugeot 2008 Griffe THP 1.6 turbo.

O 2008 tem design único sendo reconhecido a distância pela sua elegância com o público feminino sendo um dos principais clientes do modelo.

Na versão 2023, o Peugeot 2008 vem equipado com piloto automático e o limitador de velocidade recursos úteis tanto na estrada quanto na cidade.

O piloto automático permite programar a velocidade da preferência de quem está ao volante de acordo com sua necessidade no momento, e a mantém sem que o motorista precise ficar com o pé no pedal do acelerador. Para desativar o sistema, basta que o motorista pise no pedal do freio, ou escolha essa opção direto pelo comando manual.

A versão topo de linha “GRIFFE”, caracteriza-se por apresentar bancos inteiros em couro, teto panorâmico, 6 airbags (2 dianteiros, 2 laterais e 2 de cortina).

Design

O design apresenta uma grade preta com acabamento cromado, com a tradicional elegância da marca em relação ao design.

Cor preta no teto, grade do radiador, ao redor do farol auxiliar, espelhos retrovisores e nos para-lamas. Amauri Yamazaki

A dirigibilidade é um dos pontos altos do modelo devido ao motor 1.6 turbo e da arquitetura do 2.008.

O 2008 THP vai de 0 a 100 km/h em 7,87 segundos.

Luz diurna em DRL, e faróis e faróis de neblina com lâmpadas halógenas. Amauri Yamazaki
Pneus 205/60 R16 -Amauri Yamazaki

Entre-eixos: 2.537 mm.
Altura: 1.583  mm    Largura: 1.739 mm

Interior

O design interior é chamado pela marca de i-Cockpit, vindo equipado com tela multimídia de 7″ e ar-condicionado de duas zonas.

Design único do painel de instrumentos e ar-condicionado de duas zonas. Amauri Yamazaki

O 2008 vem equipado com o “Grid Control” que ajusta a tração conforme o terreno.

Tela multimídia de 7″ com pareamento de smartphone com cabo. Amauri Yamazaki

As linhas guia da câmera de ré são estáticas.

Somente o vidro do motorista tem comando elétrico. Amauri Yamazaki

Teto solar panorâmico com esteira elétrica.

Bancos de couro na versão Griffe. Amauri Yamazaki

Para os passageiros do banco traseiro não há dutos de ar-condicionado.

Atrás o espaço para as pernas dos passageiros é escasso. Amauri Yamazaki

Motor

Dianteiro, transversal, 1.6, turbo, flex, com 173 cv com etanol e 165 cv com gasolina a 6.000 rpm. Motor desenvolvido em parceria com a BMW.

Torque: 24,5 kgfm com etanol e gasolina a 1.400 rpm.

Câmbio automático com 6 velocidades com modos: Eco e Sport.

Motor 1.6 turbo gera 173 cv de potência com etanol. Amauri Yamazaki

Consumo na cidade: 9,7 km/l com gasolina.
Consumo na estrada: 13,0 km/l com gasolina.

Design permanece atrativo com luzes em LED na traseira com exceção da luz de ré . Amauri Yamazaki

Freios: A disco ventilado nas rodas dianteiras e disco sólido nas rodas traseiras.

Porta-malas com capacidade para 355 litros (VDA). Amauri Yamazaki

Ângulo de Saída: 27 graus.
Carga Útil: 350 kg.
Tanque de Combustível: 55 litros.
Estepe: Do tipo temporário

O que o Peugeot 2008 Griffe tem:

– Estilo e um dos melhores motores turbo do segmento.
– Altura do solo de 200mm.

O que falta no Peugeot 2008 Griffe:

– Pareamento de smartphone sem fio.
– Faróis em LED pelo menos na versão Griffe topo de linha.
– Comandos de vidro elétrico automático para o passageiro dianteiro e traseiro.

Design e o motor 1.6 turbo são destaques no 2008. Amauri Yamazaki

Peugeot 2008 Griffe THP 1.6 turbo.

COMPARTILHAR

24 Comentáros

  1. HEWERTON

    Lindo carro parabéns Peugeot
    Muito elegante

  2. Eduardo Domingues Da Cruz

    Ficou muito top esse carro!

  3. Reginaldo porto

    Mais um sucesso perfeito da peugeot

  4. Reginaldo porto

    Me falta argumentos com tanta perfeicao parabéns

  5. Rodrigo Morgado

    Lindo carro, design moderno e potência.

  6. Carlos marra

    Show. Carro muito forte ótimo acabamento chegou forte pra disputa