Segundo jornalistas que estão no Bahrein, “uma bomba caiu na sala de imprensa” nesta quinta-feira.

Vazam no Bahrein, supostas evidencias contra Horner.

Jornalistas que estão no Bahrein realizando a cobertura da prova de abertura do Campeonato de F-1, foram surpreendidos com um e-mail anônimo.

Nele, estariam contidas supostas evidências do processo de investigação interna realizado pela empresa de energéticos Red Bull, contra o chefão da equipe na F-1, acusado por uma funcionária de conduta inapropriada.

Além dos jornalistas que cobrem a F-1, as equipes e a chefia da categoria também receberam o e-mail.

Nele, estariam trocas de mensagem de Horner com a funcionária que o denunciou por conduta inapropriada.

Por meio de um comunicado, Horner disse que não iria comentar sobre especulações anônimas, alegando que sempre negou as alegações.

A princípio, o chefão da equipe da Red Bull na F-1 havia retirado uma grande pressão sobre seus ombros, quando a matriz da Red Bull decidiu encerrar o caso, alegando não haver provas suficientes de conduta inapropriada.

Contudo, um dia após a declaração da matriz da Red Bull referente ao caso, uma pessoa com acesso a e-mails de jornalistas, equipes e da administração da categoria, resolver divulgar as informações.

A Fórmula-1 retorna nesta sexta-feira com o terceiro treino livre e a classificação que será realizado às 13 horas.

Atualmente, a Red Bull Honda continua como franca favorita para liderar o campeonato de construtores e pilotos.

Bem como, o contrato do mexicano Sergio Perez, encerra no final do ano e se até o meio da temporada ele não estiver performando adequadamente, a equipe pode optar por substituí-lo.

Vazam no Bahrein, supostas evidencias contra Horner

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.