Motor elétrico com 171 cv, 25 kgfm de torque e velocidade máxima de 160 km/h.
Andamos no GWM Ora 03 Skin elétrico.
Andamos no modelo de entrada da GWM – Great Wall Motors no Brasil, o Ora 03 Skin 100% elétrico.
O Ora concorre com o BYD Dolphin, tendo a versão de entrada Skin e a versão mais cara a GT, mais equipada e com mais autonomia de bateria.
Rodando com o carro não há como não ser notado no trânsito devido ao design semelhante ao VW New Beetle (Fusca) e ao Mini.
Como a maioria dos carros elétricos, a dirigibilidade está entre os pontos altos do modelo proporcionada torque imediato do motor elétrico.
O Ora arranca bem sendo fácil fazer as ultrapassagens e com uma grande capacidade de regeneração da bateria (pode ser ajustado no painel).
Por dentro, ele vem recheado de equipamentos de assistência de direção sendo equipado com 7 airbags.
4 Modos de Condução: Eco, Normal, Auto e Sport.
Design
Estilo vintage chama a atenção por onde passa com formas arredondadas e quatro portas.
Ora vem equipado com câmera dianteira, lateral e traseira para visão 360º.
O Ora é baixo, sendo que às vezes raspa o bico nas valetas e a parte de baixo do carro nas lombadas. GWM poderia aumentar a altura do solo em 2 cm para eliminar este problema.
Comprimento: 4.235 mm.
Largura: 1.825 mm.
Altura: 1.603 mm.
Vão livre do solo: 135 mm.
Interior
Interior estiloso bem acabado com materiais macios ao toque e com duas tonalidades de cores a serem escolhidas pelo cliente.
Volante com ajuste de altura e profundidade multifuncional.
Equipado com 7 airbags, sendo 2 frontais, 2 laterais, cortinas e central dianteiro.
No console dianteiro, uma entrada USB-A e uma tomada 12V. O Ora Skin não vem com carregamento de smartphone sem fio.
Espelhos retrovisores com rebatimento elétrico.
Equipamentos:
– Piloto automático inteligente.
– Centralização de faixa.
– Frenagem de emergência autônoma com reconhecimento de pedestres e ciclistas.
– Alerta de manutenção de faixa.
– Assistente de ponto cego.
– Alerta de colisão traseira.
– Reconhecimento de placas.
Condução autônoma nível 2+.
Sistema de ar-condicionado digital de 1 zona sem dutos para o banco traseiro.
Destravamento automático das portas em caso de acidente.
O banco traseiro é rebatível na proporção 60/40.
Motor
Elétrico, com tração dianteira.
Potência: 171 cv.
Torque: 25,5 kgfm.
Velocidade Máxima: 160 km/h.
Autonomia: Ao redor de 232 km no modo ECO.
Transmissão: Automática.
Bateria: 48 kWh – Carregamento de 15 a 100% em aproximadamente 3 horas.
Equipado com 4 sensores de estacionamento traseiro + 5 câmeras + 2 radares que constituem a parte semiautônoma.
Freio Dianteiro: Disco.
Freio Traseiro: Disco.
Suspensão Dianteira: McPherson.
Suspensão Traseira: Eixo de torção.
Ora não tem estepe. Ele vem equipado com um kit de reparação de pneu.
O que o ORA Skin tem:
– Estilo, robustez, 7 airbags.
– Equipamentos de assistência a direção.
– Bom acabamento interno.
O que falta no ORA Skin:
– Maior autonomia da bateria.
– Maior porta-malas.
– Maior altura do solo para enfrentar valetas e lombadas.
– Seta do pisca-pisca convencional, mais fácil de usar.
Andamos no GWM Ora 03 Skin elétrico.
35 Comentáros
Carro gostoso de dirigir.
E muito lindo gostei muito.
Perfeito
Eu particularmente gostei muito desse carro Ora, gostei do acabamento conforto top.
Carro muito bonito ,eficiente, bom acabamento e super equipado justificando a preocupação das marcas européias e americanas com os carros chineses.
Verdade, a situação vai ficar ainda mais difícil para as montadoras europeias e americanas.
carro muito bonito parabens
Esse é o resultado de 50 anos de comunismo, tecnologia ,eficiência e design dominando o mercado capitalista kkkk
OK
Você vai gostar quando andar
Carrinho bonitinho, economico, compacto, tem um carregamento rápido. Mto bom ?
Positivo
Ora tem muitas qualidades em relação ao seu concorrente direto da BYD.
Ele é mais rápido, mas com menor autonomia
Carro muito bonito
Você vai gostar
Já tem bastante nas ruas gostei do interior Belo carro
Em preço, compete com o VW Nivus, Chevrolet Tracker, Jeep Renegade, entre outros…
Lindo carro parabéns
Ok
Mencionado na mateira, a baixa autonomia faz vinque o pé atrás sejam os dois!
Como os pouco e inteiros carregadores disponíveis faz que a briga por aguardar 03 horas sejam um dos motivos que fazem com que a escolha por um carro híbrido seja mais vantajosa.
Sim, o híbrido não tem problema de carregamento da bateria.
Pequeno, pois grande autonomia e lindo interior .
Ok
Um carro bem interessante. Apesar de pequeno ele tem um espaço interno considerável. Gostei muito do acabamento interno, ficou lindo.
Sim, aproveitamento interno muito bom
Interior e design show de bola! Parece ser muito ágil e versátil no trânsito da cidade. Perfeito pro dia a dia pra trabalhar, mas pouca autonomia pra viajar.
Sim, o carro elétrico é para uso urbano e viagens curtas
Lindo carro,bem espaçoso a parte interior gostei
Você merece
Carrinho bonitinho, economico, compacto, tem um carregamento rápido. Mto bom ?
Ok
Deve ser fantástico enquanto novo. Depois é só trocar as baterias por um motor de fusca?
Rs
Que carro lindo!tive o prazer de conhecer essa maravilha andar e sentir como é confortável ,parabéns .
Rs