Modelo topo de linha é mais potente, tem autonomia de 400 km e muitos equipamentos.
BYD Dolphin Plus elétrico vai de 0 a 100 km/h em 7,07 seg.
Andamos no Dolphin Plus 100% elétrico recheado de equipamentos e teto solar panorâmico.
A versão mais potente do Dolphin é bem ágil no trânsito tendo 3 modos de condução: Eco, Normal e Sport.
No modo Normal o Dolphin já anda bem, mas no modo Sport ele anda como um esportivo indo de 0 a 100 km/h em 7,07 segundos.
No modo ECO, vai de 0 a 100 km/h em 7,65 segundos.
Surpreende a maciez da suspensão nos buracos e lombadas, a ponto de acharmos que o pneu estava murcho. Contudo, verificamos que o conforto é proporcionado pela calibragem da suspensão tornando a condução bastante confortável.
Comprimento: 4.290 mm.
Largura: 1.770 mm.
Altura: 1.570 mm.
Altura mínima do solo: 120 mm.
Peso bruto total: 2.068 kg.
O Dolphin Plus já vem com uma linha embarcada no veículo com aplicativo da BYD.
2 airbags dianteiros (motorista e passageiro) + 2 airbags de cortina (dianteiro e traseiro) + 1 airbag central.
Segurança
– Controle de cruzeiro adaptativo com a função Stop & Go.
– GPS próprio embarcado.
– Spotify.
– Alerta de colisão frontal com frenagem automática de emergência.
– Sistema de centralização de faixa.
– Na frente, 2 entradas USB-C mais 1 entrada de cartão micro SD.
– Assistente de frenagem automático.
– Assistente de partida em subida.
– Controle de tração.
– Câmera de ré com linhas dinâmicas e alerta sonoro.
– Visão 360º com câmera dianteira e nos espelhos retrovisores.
– Isolamento acústico superior.
Motor
Dianteiro, elétrico com 204 cv de potência e 31,6 kgfm de torque.
Bateria: 60,4 kWh – carregamento em 11kWh se o carregador for trifásico de 380 W.
Aceleração: 0 a 100 km/h em 7,07 segundos.
Autonomia: 400 km com uma carga.
Velocidade máxima: 160 km/h.
Freios
Dianteiro: Disco ventilado com regeneração de energia.
Traseiro: Disco ventilado com regeneração de energia.
Suspensão
Dianteira: McPherson.
Traseira: Multi braço independente.
Porta Malas
345 litros na medição VDA sem estepe com kit selante do pneu.
Se o pneu rasgar o motorista vai precisar de socorro.
Garantia do veículo: 5 anos.
Garantia da bateria: 8 anos.
O que falta no BYD Dolphin Plus:
– Regulagem do ar-condicionado fora da tela multimídia.
– Painel de instrumentos maior.
– Estepe do pneu.
– Alavanca do câmbio normal e não na forma de botão no painel.
O que o BYD Dolphin Plus tem:
– Potência de 204 cv e torque de 31,6 kgfm.
– Conforto, segurança e teto solar panorâmico.
– Equipamentos de assistência à direção.
BYD Dolphin Plus elétrico vai de 0 a 100 km/h em 7,07 seg.
25 Comentáros
Carro muito bonito, sem comentários achei muito top.
Esse byd ficou muito bonito e equipado, vai vender muito!
Verdade
O Dolphin caiu no gosto do brasileiro, tem um design atraente e bem recheado. Esta versão compete diretamente com o ORA GT, briga de dois grupos fortes nos carros eletrificados. Decisão por detalhes e a condição de aquisição.
Carro muito bonito,super equipado.Dentro das limitações devido ao preço deverá vender muito bem.
Ainda há receio do carro elétrico para algumas pessoas
O carro elétrico performa bem melhor que o carro a combustão com uma economia de gasto com combustível de 80%
Muito bonito Parabéns
ok
A maciez o teto e a aceleração parecem atraentes. O exterior nem tanto.
Eu não acredito no carro elétrico, é a terceira tentativa. Ainda acredito no carro a álcool
Ok
Muito lindo esse carro, Top d mais.
Blz
Ficou muito lindo com esse teto. Carro está unindo tecnologia, beleza e economia. Certeza que vai vender vem
Sim, duas cores,
Este carro ficou com uma autonomia excelente!!!
ok
Belo carro
Uma exente tecnologia um top no mercado , avisa os concorrentes estes chegou pra ficar .
ok
Pra cidade em seus grandes centros, uma alternativa interessante
Mas para percursos longos e nas regiões extremas deste país continental, a combustão ainda é uma forte opção ao modelo!
blz
Belo carro gostei da moto
ok