Inglês terá no GP São Paulo uma grande chance de diminuir sua diferença para o líder do campeonato.
Norris é o mais rápido no Treino I do GP São Paulo.
O inglês Lando Norris da McLaren cravou o melhor tempo no primeiro tempo para o GP São Paulo, 20ª etapa do campeonato mundial de F-1.
A princípio, Norris ainda tem chances de lutar pelo título do campeoanto de pilotos liderado pelo holandês Max Verstappen, mas a diferença de pontos é grande.
Contudo, a equipe Red Bull decidiu trocar o motor a combustão da Red Bull e com isso, Verstappen será punido em 5 posições no grid de largada.
Nesse sentido, Norris tem a chance de chegar na frente do tricampeão e diminuir a diferença faltando 4 provas para o final do campeonato.
Oliver Bearman
O inglês Oliver Bearman da Haas deu um show de pilotagem e cravou o terceiro melhor tempo na primeira sessão de treinos. O piloto será titular na equipe Haas na temporada de 2025, no lugar de Kevin Magnussen.
Red Bull
A surpresa no treino foram os tempos de Max Verstappen, 15º e do mexicano Sergio Perez, o 19º. Contudo, na classificação da corrida Sprint no sábado, os dois pilotos devem melhorar de posição.
Fernando Alonso
O espanhol Fernando Alonso chegou as pressas ao GP Brasil devido a uma infecção intestinal. Contudo, Alonso participou da primeira sessão de treinos e terminou na nona posição.
Norris é o mais rápido no Treino I do GP São Paulo.
Comentários desabilitados.