Montadora registra participação de 69,0% no segmento de motocicletas e 4,71% em automóveis.
Honda anuncia mudanças em Relações Públicas.
A Honda do Brasil anunciou hoje uma reestruturação em seu departamento de relações públicas.
A supervisão da área de Relações Públicas Automóveis, divisão responsável pelos temas relacionados a produtos, está sendo assumida por Victoria Farah, profissional que atuava na divisão de Recursos Humanos da empresa há oito anos.
Victoria se reportará à Ariel Mógor, Gerente de Marketing e Relações Públicas da Honda Automóveis e contará com a equipe de assessores de imprensa formada por Gracielle Borges e Pericles Malheiros.
A Honda foi considerada em dezembro de 2021, a Empresa mais Admirada da Comunidade Japonesa, pela imprensa nipo-brasileira.
Atualmente, a montadora não consegue atender a todos os pedidos no segmento de motocicletas de baixa cilindrada.
Em automóveis, o último lançamento foi da linha 2025 do New City produzido na fábrica da Honda na cidade de Itirapina, no interior do Estado de São Paulo.
Honda anuncia mudanças em Relações Públicas.