Modelo 100% elétrico vem com 177 cv de potência, 350 km de autonomia e aceleração de 0 a 100 km/h em 8,0 segundos.

Yuan Pro é o SUV elétrico de entrada da BYD

Lançado em agosto no Brasil, o BYD Yuan Pro tem a missão de ser o primeiro SUV elétrico dos brasileiros com preço abaixo de 200 mil reais.

O modelo passa a sensação agradável ao motorista graças ao comportamento dinâmico, aceleração progressiva, suspensão macia, sendo 20 kg mais leve que o Jeep Renegade.

No modo de direção Sport, o Yuan Pro sai cantando pneu.

Design

Concorrente d o Hyundai Creta, Honda HR-V, Chevrolet Tracker e VW Nivus, o SUV tem linhas robustas e design único.

Design robusto com estilo único. Amauri Yamazaki

Com 1.675 mm de altura, 4.310 mm de comprimento, 1.830 mm de largura, o SUV compacto proporciona conforto e manobrabilidade.

Faróis e pisca em LED. Imagem: Amauri Yamazaki

O modelo tem um dos melhores raios de giro do segmento facilitando as manobras (raio de giro – 5,25 m).

Pneus: 215/60 R17 chinês. Amauri Yamazaki

Interior

Bom acabamento interno na cor Cinza Areia com boa quantidade de equipamentos, mas sem piloto automático, aviso de ponto cego e assistente de manutenção de faixa.

Painel de instrumentos digital e 6 airbags. Amauri Yamazaki

Tela multimídia giratória de 12,8”, painel de instrumentos LCD Full-View de 8,8, ar-condicionado digital de 1 zona, câmera de 360º, estação de carregamento móvel, carregamento sem fio para smartphones Apple e Android, conexão com internet, GPS integrado e Sistema de Cockpit Inteligente da BYD, com comandos de voz intuitivos e atualizações de sistema Over-The-Air.

Bem como, oferece compatibilidade para acesso com cartão NFC (Near Field Communication ou, em português, Comunicação por Campo de Proximidade), tornando possível destravar o carro com um cartão ou pelo smartphone.

Bancos dianteiros com regulagem elétrica com perfuração para melhor ventilação e encosto para a cabeça fixo. Amauri Yamazaki
Alavanca do câmbio. Abaixo do lado esquerdo – regulagem de regeneração e do lado direito – regulagem do modo de condução. Foto: Amauri Yamazaki
Bom espaço para os passageiros do banco traseiro sem duto de ar-condicionado. Amauri Yamazaki
Tradicional tela multimídia giratória de 12,8″ com pareamento de smartphone sem fio. Amauri Yamazaki

Motor

Dianteiro, elétrico, com 177 cv de potência e 29 kgfm de torque com tração dianteira.

Autonomia: 350 km.
Velocidade máxima: 160 km/h.
Aceleração: 0  a 100 m/h em 8,1 segundos.

Bateria tipo Blade: íon-lítio – 45,1 kWh.

Distância do solo: 170 mm. Amauri Yamazaki

Suspensão

Dianteira: McPherson
Traseira: Eixo de torção.

Porta-malas com abertura e fechamento manual. Amauri Yamazaki

Freios

A disco nas quatro rodas como em todos os modelos da BYD.

A garantia do veículo é de 6 anos sem limite de quilometragem.

A bateria Blade conta com garantia* de 8 anos sem limite de quilometragem.

O preço público de R$182.800,00.

O ponto fraco do carro é o porta-malas com 275 litros de capacidade. Mas o estepe é de tamanho e largura das rodas do Yuan Pro. Amauri Yamazaki

O que falta no BYD Yuan Pro:

– Aviso de ponto cego nos espelhos retrovisores.

– Porta-malas maior que o atual com apenas 275 litros de capacidade.

– Ar-condicionado de 2 zonas e piloto automático inteligente.

Yuan Pro é o SUV elétrico de entrada da BYD

COMPARTILHAR

39 Comentáros

  1. Jones kiwara kotsubo Responder

    Belíssimo design qd a revista HG começar a distribuir cupons de desconto com certeza comprarei..

Escreva um comentário