Robustez da carroceria, acabamento customizado e motor 1.3 turbo com 185 cv estão entre os destaques.
Renegade Longitude Night Eagle 2025.
Andamos na versão customizada do Renegade batizada pela Stellantis como Night Eagle.
A versão traz rodas 18” escurecidas, grades e logos escurecidas e a opção da cor Sting Gray, abertura de portas por presença (Keyless Enter ‘n Go), sensor crepuscular, retrovisor eletrocrômico e monitoramento de ponto cego nos espelhos retrovisores.
Desde o seu lançamento, o Renegade ganhou atualizações importantes como o motor 1.3 turbo flex com 185cv, tela multimídia de 10″ com pareamento sem fio e faróis, faróis de neblina e pisca em LED.
Robustez
Uma das características do Renegade está na robustez de sua carroceria que não “range” diante dos maiores obstáculos no off-road. Ela é firme, robusta e transmite a segurança de um veículo bem montado.
Dirigibilidade
Desde a implementação do motor 1.3 turbo, ficou mais agradável conduzir o Renegade que antes apresentava déficit de potência. Ele acelera de 0 a 100 km/h em 8,9 segundos com tração dianteira.
Sua altura do solo com 192 mm, permite ao motorista superar valetas e lombadas com tranquilidade sem a preocupação de danificar o veículo. O novo sistema de iluminação com faróis e pisca em LED, ajudam o motorista e ter melhor visibilidade com baixa luminosidade.
Design
Permanece praticamente o mesmo, mas os faróis em LED, as rodas 18″ da versão Night Eagle e os acabamentos escurecidos diferenciam a versão 2025 das anteriores.
Comprimento: 4.268 mm
Largura da carroceria: 1.805 mm
Altura do veículo: 1.702 mm
Altura mínima do solo: 192 mm
Ângulo de entrada: 22,0°
Ângulo de saída: 32,0°
Interior
Bem acabado e com boa oferta de equipamentos tem painel de instrumentos digital configurável, 6 airbags e ar-condicionado digital de 2 zonas.
Volante com comandos e paddle shift para troca de marchas manuais.
Freio de mão eletrônico, aviso de ponto cego nos espelhos retrovisores traseiros e carregamento de smartphone sem fio.
Sistema de monitoramento do pneus sem identificar individualmente.
Motor T270
Dianteiro, transversal, 4 cilindros, turbo, flex, 1332 cm³, 4 válvulas por cilindro, com injeção eletrônica direta e Start & Stop.
Câmbio automático com 6 velocidades.
Potência: 185 cv com etanol e 180 cv a 5.750 rpm com gasolina.
Torque: 27,5 kgfm (270 Nm) a 1.750 rpm com gasolina ou etanol.
Consumo cidade: 9.5 km/l com gasolina, somente com o motorista.
Consumo estrada: 13 km/l com gasolina, somente com o motorista.
Freios
Dianteiro: Disco ventilado com pinça flutuante
Traseiro: Disco sólido com pinça flutuante
Suspensão dianteira: McPherson com rodas independentes e barra estabilizadora.
Amortecedores: Hidráulicos e pressurizados
Suspensão traseira: McPherson com rodas independentes, links transversais/laterais e barra estabilizadora.
Amortecedores: Hidráulicos e pressurizados.
O que o Renegade tem:
– Robustez, motor turbo flex e boa oferta de equipamentos.
– Bom valor de revenda.
– Boa rede de concessionários no país.
O que falta no Renegade:
– Dutos de ar-condicionado para os passageiros do banco traseiro.
– Mais 5 cm de distância para os joelhos dos passageiros do banco traseiro.
Renegade Longitude Night Eagle 2025.
26 Comentáros
Eu gostei!
Sim
Carro muito bom , ótima motorização gostei.
Ok, sr Carlos
Renegade após o motor turbo, ganhou muito fôlego e continua sendo uma ótima opção. Nesta versão mesmo tendo muotos itens interessantes, acho caro pois entra numa fx de preço de carros maiores
Tudo muito caro
Ficou muito lindo top,
Ok
Agora sim deram uma melhorada nesse jeep, ficou mais completo e econômico muito bom!
Boa relação custo-benefício
Uau top de mais
Ok
Essa máquina ficou top de mais.
Você merece
Ainda permanece sendo uma pedida boa pras tuas esburacadas e a este preço poderia ser tração 4×4!!
Verdade
Não se deve renegar tamanho sucesso deste
Rs
Esta renovação ficou muito boa. E se tivesse um 4×4 ficaria show!!!
Ok
Um excelente carro. Muito lindo
Show
Tai gostei feliz 2025 tra todos
Valeu
Essa customização ficou muito legal…parabéns Jeep
Você merece um