Modelo ganhou mais potência na bateria e no motor com autonomia de 1.000 km com um tanque de gasolina.

Andamos no BYD Song Plus 2025 híbrido plug-in.

A chinesa BYD continua crescendo no mercado brasileiro com o lançamento de diversos modelos elétricos e híbridos.

Concorrente do Jeep Commander, Chevrolet Equinox, Great Wall Motors H6 PHEV, Honda CR-V híbrido, em preço e tamanho, o BYD Song Plus tem conseguido atrair clientes do segmento.

Por ser híbrido, não tem dificuldade de carregamento em viagens sejam, curtas, médias ou longas.

O BYD Song Plus plug-in agora tem bateria de 19,3 kWh, aumentando sua autonomia somente no modo elétrico ao redor 100 km, sem utilizar o motor 1.5 a gasolina aspirado.

Andamos no BYD Song Plus 2025 híbrido plug-in e a aceleração de 0 a 100 km/h é realizada em 8,3 segundos no modo Sport.

SUV híbrido tem porte médio e não sofreu alterações estéticas na linha 2025. Amauri Yamazaki

Por fora, a única mudança foi a forma que o Song Plus está colocado na tampa do porta-malas.

Na dianteira, todas as luzes em LED e câmera no para-brisa. Amauri Yamazaki

Comprimento: 4.705 mm.
Altura:  1.680 mm.
Largura: 1.890 mm.

Distância entre-eixos de 2.765 mm e rodas de 19″ com pneus chineses 235/50 R19. Amauri Yamazaki

Interior

Mudou a tela multimídia giratória para 15,6″ (antes era de 12,8″) com pareamento de smartphone sem fio para Android Auto e Apple Car Play.

Retrovisor interno fotocrômico e abertura e partida do carro por NFC (pelo cartão ou smartphone).

Painel de instrumentos digital e excelente oferta de equipamentos. Amauri Yamazaki

O Song Plus já vem com uma excelente oferta de equipamentos de assistência ao motorista, conforto e comodidade, como ajuste elétrico nos dois bancos dianteiros.

Tela multimídia de 15,6″ giratória, ar-condicionado digital de 2 zonas e carregador de smartphone sem fio. Amauri Yamazaki
Bancos com couro sintético e ajuste elétrico nos dois dianteiros. Amauri Yamazaki
Dutos de ar-condicionado para o banco traseiro com 2 tomadas USB-A. Amauri Yamazaki
Excelente espaço para os passageiros do banco traseiro com ajuste de inclinação e iluminação interna em LED. Amauri Yamazaki

Motor

Dianteiro, transversal, 4 cilindros, 1.498 cm³, 16V, comando duplo, com 105 cv a 6.000 rpm somente a gasolina.

Motor elétrico com 194 cv e 33,1 kgfm. Tempo de recarga: AC: 6,6 kWh.

Potência combinada: 235 cv.

Torque combinado: 40,8 kgfm.

Modos de condução: Eco, Normal e Sport.

Tração: dianteira.

Aceleração: 0 a 100 km/h: 8,3 segundos no modo Sport.

Velocidade máxima: 170 km/h.

Bateria: tipo Blade – lítio – ferro- fosfato.

Lanternas traseiras em LED. Amauri Yamazaki

Suspensão Dianteira: Independente McPherson.
Suspensão Traseira: Multilink.

Freio Dianteiro: Discos ventilados com ABS.
Freio Traseiro: Discos sólidos com ABS.

Peso: 1.790 kg.

Tampa do porta-malas com acionamento elétrico. Não há estepe vindo equipado com kit para reparo de pneu. Amauri Yamazaki
Porta-malas com capacidade para 574 litros. Amauri Yamazaki

Preço em fevereiro 2025:

BYD Song Plus plug-in: R$ 244.800,00.

GWM Haval 6 PHEV 19: R$ 244.000,00.

Chevrolet Equinox: R$ 275.790,00.
Chevrolet Trailblazer diesel: R$ 392.590,00.

Jeep Commander Limited flex: R$ 253.990,00.
Jeep Commander Overland turbo diesel: R$ 305.990,00.
Jeep Commander Blackhawk Hurricane: R$ 335.990,00.

Toyota RAV 4 Hybrid: R$ 349.800,00.
Toyota RAV 4 Hybrid plug-in: R$ 399.990,00.

BYD Song Plus registra boas vendas no Brasil. Amauri Yamazaki

O que o BYD Song Plus tem:

– Propulsão híbrida com 1.000 km de autonomia com um tanque.
– Propulsão somente no modo elétrico ao redor de 100 km.
– Excelente oferta de equipamentos com teto solar panorâmico de linha.
– Conforto, espaço interno e porta-malas com capacidade para 574 litros.
– Preço atrativo.

O que falta no BYD Song Plus:

– Estepe.
– Tomadas USB-C mais eficientes que a do tipo USB-A.

Andamos no BYD Song Plus 2025 híbrido plug-in.

COMPARTILHAR

16 Comentáros

  1. Jose Manoel Bezerra Responder

    Lindo carro, com essa potência e tecnologia a briga vai ser bem acirrada ficou top!

  2. Mais um carro chinês rodando pelas estradas brasileiras!
    Mantém o mesmo parâmetro das primeiras unidades da marca no país!
    A concorrência tem um um veículo interessante

Escreva um comentário