Versão Altitude é a segunda mais acessível com um pacote de recursos convidativo.

Novo Jeep Renegade Altitude 1.3 flex 2025.

Sucesso de vendas desde seu lançamento em 2015, a Stellantis lançou a versão Altitude para dar mais opções aos clientes da marca no país.

A versão Altitude é a segunda mais acessível da linha com itens como detector de fadiga frenagem automática de emergência, monitoramento de faixas, rodas de 17″ e teto pintado de preto, além logo Altitude nas laterais.

Sem cromados, o visual é mais esportivo, com acabamentos externos em cinza, adesivo Altitude na coluna C, para-barros nas quatro rodas, retrovisores e maçanetas sem pintura.

Renegade Altitude 2025. Amauri Yamazaki

O Renegade acelera de o a 100 em 8,7 segundos. As retomadas poderiam ser melhores, mas isso é devido ao câmbio que não sabe aproveitar a potência do motor.

O modelo tem a carroceria mais robusta da categoria e não range quando passa por obstáculos.

Comprimento: 4.268 mm.
Largura: 1.800 mm .
Altura: 1.690 mm .
Entre-eixos: 2.570 mm  – mesma medida do Chevrolet Tracker.

Faróis e pisca em LED, mas sem farol de neblina. Amauri Yamazaki

O Renegade Sport Altitude vem com controle eletrônico de tração, de estabilidade e anticapotamento, assistente de partida em aclives, frenagem autônoma de emergência,  6 airbags, monitoramento da pressão dos pneus, detector de fadiga do motorista, controlador de velocidade, câmera de ré e Isofix para bancos infantis.

Entre-eixos de 2,57 metros e pneus: 215/60 R17 – Pirelli. Amauri Yamazaki

Ângulo de entrada: 21º.
Ângulo de saída: 33º.

Interior

No interior acabamento típico Jeep (melhor que da VW e da Fiat) com posição de dirigir elevada e boa visibilidade. A ergonomia é boa com comandos de fácil acesso.

Além disso, a coluna de direção é regulável em altura e profundidade, painel de instrumentos com tela TFT de 7″ ar-condicionado digital de 2 zonas, freio de estacionamento eletrônico, som com 6 alto-falantes, multimídia de 8,4 polegadas para Android Auto e Apple CarPlay sem fio – um dos melhores do mercado com pareamento rápido.

Painel de instrumentos digital de 7″ configurável e comandos na frente e atrás do volante. Amauri Yamazaki
Painel de instrumentos digital configurável. Amauri Yamazaki

Não há aviso de ponto cego nos espelhos retrovisores externos.

Assistente de manutenção de faixa  sistema Start & Stop do motor – com botão para desligar.

Tela multimídia de 8,4″ com pareamento sem cabo bem eficiente. Amauri Yamazaki

Carregamento de smartphone com cabo.

Bancos revestidos em tecido resistente. Amauri Yamazaki
Espaço atrás é escasso sem dutos de ar-condicionado. Amauri Yamazaki

Motor

T-270 – Dianteiro, 1.3, turbo, flex, com injeção direta – sistema Start & Stop.

Potência: 176 cv.
Torque: 27,5 kgfm.

Câmbio automático: 6 marchas.

Consumo cidade: 8,5 km/l com gasolina.
Consumo estrada: 12,5 km/l com gasolina.

Aceleração 0 a 100 km/h: 8.7 segundos.

Design permanece o mesmo na versão 2025, com exceção do logo altitude na lateral. Amauri Yamazaki

Suspensão dianteira: McPherson.
Suspensão traseira: Multilink.

Porta-malas com tampa manual e capacidade para 320 litros. Amauri Yamazaki

Freio dianteiro: Discos ventilados.
Freios traseiros: Discos sólidos.

Em 2027, o Renegade será totalmente remodelado ganhando uma nova geração.

Novo Jeep Renegade Altitude 1.3 flex 2025.

 

COMPARTILHAR

4 Comentáros

Escreva um comentário