Picape vem com 176 cv de potência, torque de 27,5 kgfm e equipamentos de assistência ao motorista.

Fiat Toro Ultra 1.3 Turbo Flex 2026.

A Fiat Toro 2026 recebeu visual alinhado à nova identidade da marca com o conforto e a dirigibilidade similar à de um SUV, aliado à capacidade de uma picape urbana.

Com linhas mais precisas, a nova Toro está moderna e sofisticada. Além do design renovado, o modelo ganha um interior aprimorado com novos acabamentos, recursos tecnológicos e itens de segurança.

Novo design dianteiro deixou a Toro ainda mais robusta. Amauri Yamazaki

Design

O design frontal da Toro 2026 é marcado por uma nova identidade visual:

DRL – Luz de Rodagem Diurna –  ganhou nova assinatura em formato de pixels segmentados.

Grade e para-choque: A nova grade trapezoidal, com temas geométricos, se conecta a saídas de ar nas extremidades do para-choque, criando um visual mais largo e imponente.

Farol, farol de neblina e pisca em LED e sensor de estacionamento dianteiro. Amauri Yamazaki

Os faróis permanecem Full-LED. O novo skidplate – proteção inferior – foi alargado, reforçando a robustez do conjunto.

Entre-eixos de 2.982 mm e pneus 225/60 R 18 – Pirelli. Amauri Yamazaki

Pneus: 225/60 R18.
Peso em ordem de marcha: 1.712 kg.
Comprimento: 4.954mm.
Altura mínima do solo: 223mm vazio | 198mm carregado.
Ângulo de entrada: 25°.
Ângulo de saída: 29°.

Interior

O interior foi atualizado para oferecer mais sofisticação e funcionalidade:

Painel Digital: O cluster digital de 7 polegadas ganhou nova grafia e fontes em todas as versões.

Volante revestido, 6 airbags, paddle shifts e painel de instrumentos digital configurável de 7″. Amauri Yamazaki

Conectividade: O console ganha um desenho de câmbio mais moderno e uma nova entrada USB traseira com portas Tipo A e Tipo C.

Tela multimídia de 10,1″ com pareamento de smartphone ágil sem cabo, ar-condicionado de 2 zonas e carregamento de celular sem fio com refrigeração. Amauri Yamazaki

Conectividade

A linha 2026 da Toro é a primeira a estrear os pacotes atualizados do serviço conectado Fiat Connect////Me, que passa a incluir Wi-Fi a bordo gratuito por até 6 meses no pacote Premium. Os pacotes incluem:

  • Smart Control: Comandos remotos e mapa inteligente.
  • Safe: Serviços de segurança e socorro, incluindo benefícios reais de desconto no seguro veicular.
  • Premium + Wi-Fi: O mais completo, que abrange todas as funcionalidades, desde chamada de emergência e assistência mecânica 24h até navegação com tráfego em tempo real e assistente virtual.
Bancos com couro ecológico com logo ULTRA com costuras aparentes. Amauri Yamazaki
Câmbio automático, freio de estacionamento eletrônico e tecla Hold. Amauri Yamazaki

Comodidades: Freio de Estacionamento Eletrônico e a função Auto Hold, que trazem mais conforto e praticidade.

Bom espaço para os passageiros do banco traseiro. Amauri Yamazaki

Motorização

A versão Ultra vem com motor turbo 270 Flex, transversal dianteiro.

Cilindros: 4 em linha, 1332 cm³, 16V.
Potência: 176 cv a 5.750 rpm (gasolina) / 176 cv a 5.250 rpm (etanol).
Torque: 27,5 kgfm / 270 Nm a 2000 rpm (gasolina) / 27,5 kgfm / 270 Nm a 2000 rpm (etanol).
Injeção: Borg-Warner – Injeção direta na câmara de combustão.

Motor 1.3 turbo, flex, com 176 cv de potência a 5.720 rpm e 27,5 kgfm de torque com etanol. Amauri Yamazaki

Consumo cidade: 9,0 km/l com gasolina – apenas motorista.
Consumo estrada: 12,5 km/l com gasolina – apenas motorista.

0 a 100 km/h: 10,1 s (gasolina/etanol).
Velocidade máxima: 197 km/h (gasolina/etanol).

O Santo-Antônio na cor do carro é bonito, mas atrapalha a visão na hora de estacionar. Capota rígida na versão Ultra. Amauri Yamazaki

Suspensão dianteira : Mc Pherson.
Suspensão traseira: Multi-link com rodas independentes.

Freio Dianteiro: Disco ventilado com pinça flutuante.
Freio Traseiro: Disco ventilado com pinça flutuante.

Tampa do porta-malas manual com 2 portas e capacidade para até 937 litros até a altura da caçamba. Amauri Yamazaki

Na traseira, as lanternas Full-LED seguem o padrão de pixels segmentados, conferindo um aspecto mais afilado e contemporâneo. A abertura inteligente da caçamba em duas portas é mantida, e a maçaneta agora tem um formato wide.

Capacidade de carga: 670 kg.
Largura da carroceria: 1.849mm.
Comprimento caçamba/baú: 1.334 mm.
Largura máxima de caçamba/baú: 1.360mm.
Altura máxima da caçamba/baú: 571 mm.
Volume útil da caçamba (até o limite da carroceria: 937 litros.

No interior do porta-malas acessório Bolsa de Caçamba Mopar. Amauri Yamazaki

Tanque de combustível: 55 litros.

O que a Fiat Toro Ultra tem:

– Design atrativo, sofisticação interior, quantidade de equipamentos.
– Motor 1.3 turbo flex com 176 cv de potência e 27,5 kgfm de torque.
– Dutos de ar-condicionado para os passageiros do banco traseiro.
– Bem valor de revenda e capacidade de carga de 670 kg.

O que falta na Fiat Toro Ultra:

– Aviso de ponto cego nos espelhos retrovisores.
– Mais torque em baixas rotações no Modo Normal.

Ultra:  Rodas R18” escurecidas, Capota Rígida, Santo-Antônio integrado, Bancos em couro exclusivos e Multimídia 10,1” com ADAS de série.

Fiat Toro tem bom valor de revenda. Amauri Yamazaki

Fiat Toro Ultra 1.3 Turbo Flex 2026.

COMPARTILHAR

37 Comentários

  1. ?Marcos de mattos

    Belo carro na estrada deve ser uma delícia de pilotar

  2. CARLOS A FERRACINA

    Toro, com nova grade ficou bem mais atrativa.

  3. Gilson castanhal

    Carro maravilhoso, a única coisa que eu mudaria seria colocar os bancos igual ao do fastback, tirando isso e so comprar e andar que nao vai se arrepender.

  4. Renato Gloder Maciel

    Essa Toro está cada vez melhor. Gostei daquele santo Antônio traseiro

    • Revista HG

      E com o interior cada vez mais sofisticado

  5. Francisco Edvando

    Como sempre a FIAT arrasando.
    Ficou linda