A partir deste ano, a equipe irá participar da categoria com os motores fabricados pela Red Bull Powertrain em parceria com a Ford.
![]()
Racing Bulls lança novo carro de F-1 nos EUA
A equipe italiana Racing Bulls apresentou oficialmente seu novo carro para a temporada 2026, em Detroit, nos Estados Unidos, durante um evento em conjunto com sua controladora, Red Bull Racing, e o novo parceiro de motores Ford.
O lançamento aconteceu na Michigan Central Station, um cenário emblemático na cidade que simboliza a renovação e a aposta norte-americana na F-1. A Ford, que retorna ao grid como fornecedora de motores após mais de duas décadas, participa do projeto de Red Bull Ford Powertrains, que equipa tanto o carro principal quanto o da Racing Bulls.
A princípio, a Racing Bulls manteve a sua identidade visual de base branca, agora com detalhes em azul e preto que refletem a influência e o envolvimento da Ford — uma combinação que busca equilibrar tradição e modernidade no automobilismo. A equipe sob a bandeira Visa Cash App, mostrou um carro que é uma evolução estética e técnica do modelo anterior, acompanhado do novo regulamento em vigência a partir de 2026.
Entre os pontos destacados no evento, os pilotos e dirigentes falaram sobre os desafios que vêm pela frente. Para os pilotos da equipe, gerenciar o novo sistema de potência — que inclui mudanças significativas no equilíbrio entre motores elétricos e térmicos — será um dos maiores desafios da temporada.

Novos motores
Com o lançamento, a Racing Bulls não só marca presença antecipada na pré-temporada, mas também celebra um capítulo importante no automobilismo global: a chegada de uma das montadoras mais tradicionais dos Estados Unidos, numa aposta que pode influenciar o desempenho nas pistas e a imagem da marca no mundo.
A temporada começa em março, com os testes de pré-temporada agendados para o fim de janeiro em Barcelona, seguido pelo Grande Prêmio da Austrália, em Melbourne, no dia 8 de março — onde finalmente veremos o novo carro da Racing Bulls em ação de verdade.
Racing Bulls lança novo carro de F-1 nos EUA.



