Carnaval realizado pela prefeitura de São Paulo na avenida 23 de Maio, trouxe transtornos para os hospitais da região

Pacientes e familiares de pessoas internadas no hospital Beneficência Portuguesa reclamaram do barulho provocado pelo Carnaval promovido pela Prefeitura de São Paulo.

Segundo pessoas ouvidas pela reportagem, o som provocado pela festa chegou a incomodar os pacientes internados na UTI do hospital. A Beneficência Portuguesa é um dos maiores hospitais do país, atendendo não apenas brasileiros, mas também estrangeiros vindos principalmente da América do Sul.

O hospital é um dos maiores do mundo em cirurgia do coração, com cerca de 300 cirurgias somente desta área por mês.

Além da Beneficência Portuguesa, o hospital Oswaldo Cruz que comprou o hospital Santa Helena no bairro da Liberdade, também reclamou do incômodo causado pelo carnaval na avenida 23 de  maio.

O prefeito João Dória Jr. que esteve hoje (terça-feira) na Bahia no carnaval de Salvador, minimizou as observações e disse que “faz parte” e destacou que o Carnaval da 23 de maio tem horário até às 20 horas.

Os prédios do Hospital Beneficência Portuguesa estão a direita na foto. Foto: Divulgação
Os prédios do Hospital Beneficência Portuguesa estão a direita na foto. A avenida 23 de Maio também é fluxo para os aeroportos de Congonhas e Guarulhos. Foto: Divulgação

 

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.