Thomas Owsianski deixa o cargo de 1º Vice-Presidente Executivo da Volkswagen da Região SAM para assumir a Presidência da Audi China
Priscilla Cortezze assume a Diretora de Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa da Volkswagen Região América do Sul (SAM) e Brasil
São Paulo – SP
A Volkswagen do Brasil anunciou importantes alterações na Vice-Presidência de Vendas & Marketing e na Diretoria de Assuntos Corporativos e Imprensa.
A partir de 1º de agosto de 2018, Thomas Owsianski, Primeiro Vice-Presidente Executivo e Vice-Presidente de Vendas & Marketing, Estratégia e Planejamento de Produto para a Região SAM, será transferido para a Audi e assumirá, após o período de transição, a Presidência da Audi China, em Pequim.
Owsianski atuou diretamente na consolidação da estrutura regional da América do Sul, conquistando uma maior autonomia nas ações e estratégias da Região, alavancando fortemente o aumento das vendas locais e também das exportações.
Seu sucessor será informado oportunamente.
Interinamente, Gustavo Schmidt, Vice-Presidente de Vendas de Marketing da Volkswagen do Brasil, assumirá a responsabilidade por Vendas e Marketing SAM.
Também a partir de 1º de agosto de 2018, Priscilla Cortezze assume a posição de Diretora de Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa da Volkswagen Região América do Sul (SAM) e Brasil, reportando-se ao Presidente e CEO da Volkswagen Região América do Sul (SAM) e Brasil, o argentino Pablo Di Si.
Priscilla acumula experiência em Jornalismo e Comunicação, tendo sido diretora de redação da Revista Carro, diretora de atendimento na FSB Comunicações, chefe da área de Relações Públicas da Microsoft e, mais recentemente, diretora de Assuntos Corporativos do Citi.
A nova diretora da VW é formada em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, pós graduada em Comunicação pela ESPM e especialista em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas.
Priscilla Cortezze substitui André Senador, que ocupou a posição desde 2008 e deixou a Volkswagen em comum acordo com a companhia.
Comentários desabilitados.