O médium de 76 anos se entregou a polícia na tarde deste domingo (16).
São Paulo – SP
Considerado foragido da justiça desde sábado, o médium João Teixeira de Faria negociou a sua apresentação a polícia na tarde deste domingo, acompanhado de um advogado.
A polícia civil foi buscá-lo em Abadiânia com três viaturas em um sítio. O médium aparentava nervosismo e de acordo com as pessoas próximas, chegou a passar mal pela situação.
João tomou um remédio sublingual e disse a polícia que é cardíaco.
O médium era considerado foragido da justiça desde às 14h de sábado, estando em local desconhecido. A polícia fez diligências em diversos locais sem encontrá-lo.
De acordo com o Ministério Público, João teria sacado 35 milhões de reais de suas contas nos últimos dias e o seu nome foi encaminhado para a lista de procurados da Interpol.
A defesa de João sempre disse que o médium iria se entregar voluntariamente, mas não cumpriu o prazo original da sexta-feira (14).
De acordo com o promotor do caso, Luciano Miranda Meireles, os depoimentos podem ser a única forma de evidência para as acusações, já que o estupro e o abuso sexual gera lamente não ocorrem com testemunhas e à luz do dia.
Comentários desabilitados.