Sedan mantém atrativos como o conforto e o motor 1.4 turbo com 153 cv de potência.
Andamos no Cruze LTZ automático modelo 2021.
O sedan médio da GM produzido no Brasil e pode ser adquirido nas versões LT, LTZ (avaliada) e na versão Premier, topo de linha.
O Cruze tem um estilo elegante, executivo, equipado com LEDs diurnos conhecidos também como DRL.
A dianteira tem para-choque com spoilers integrados, faróis auxiliares e sensor de distância muito úteis nas manobras.
O Cruze é um veículo agradável de dirigir, pois além de ter um excelente acabamento é confortável, potente, silencioso e econômico.
Uma das vantagens dos sedans é que eles arrancam, brecam, fazem curva e tem melhor aerodinâmica que os SUVs, sendo mais ágeis.
Nas estradas em alta velocidade ou quando o veículo pega uma rajada de vento, fica mais fácil notar a diferença aerodinâmica entre os sedans e os SUVS.
O nível de ruído interno é excelente sendo que mal se percebe o funcionamento do motor.
Um dos diferenciais da versão LTZ são as maçanetas cromadas, rodas de liga leve 17 polegadas e frisos cromados que realçam o visual do modelo.
Os espelhos retrovisores externos tem rebatimento elétrico e pisca pisca embutido.
Interior
Bem acabado com painel de instrumentos com velocímetro e conta-giros analógicos e uma tela no centro digital em TFT com informações do computador de bordo.
O volante possui boa empunhadura e comandos de som, telefonia, computador de bordo, medidor de pressão dos pneus e piloto automático.
Sistema multimídia de intuitivo MyLink de 8 polegadas com Android Auto, Apple Carplay, navegador próprio e câmera de ré de alta definição com indicadores que mudam conforme o motorista vira o volante.
O Cruze 2021 vem equipado com acesso a internet da operadora Claro com 3 meses grátis ou 3 GB.
Ar-condicionado
Digital de uma zona é ágil em atingir a temperatura solicitada.
Conforto & Segurança
Os bancos de couro da versão LTZ são confortáveis e acomodam cinco adultos sem aperto.
Cruze vem equipado com 6 airbags, sensores de estacionamento, freios ABS e distribuição de frenagem EDB.
Motor
Dianteiro, transversal, 4 cilindros, 1.4, flex, com 153 cv de potência e 24,5 kgfm de torque com etanol é silencioso e econômico.
Com gasolina a potência fica em 150 cv e 24,0 kgfm de torque.
Câmbio
Automático com 6 velocidades trabalha bem para maximizar a potência do motor.
Rodas
Com acabamento especial escurecido de 17 polegadas.
Ficha Técnica Cruze 2021
Motor: Dianteiro, transversal, 1.4, turbo, flex, 1.399 cc, 16V, injeção direta.
Potência: 150 cv com gasolina e 153 cv com etanol, ambos a 5.200 rpm.
Torque: 24,0 kgfm com gasolina e 24,5 kgfm com etanol.
Câmbio: Automático de 6 velocidades.
Freio dianteiro: Disco ventilado.
Freio traseiro: Disco sólido.
Suspensão dianteira: McPherson independente com barra estabilizadora.
Suspensão traseira: Eixo de torção.
Rodas: Liga leve escurecidas com 17 polegadas.
Pneus: 215/50 R17.
Comprimento: 4.665 mm.
Largura sem retrovisores: 1.807 mm.
Altura: 1.484 mm.
Distância entre-eixos: 2.700 mm.
Porta-malas: 440 litros.
Tanque de combustível: 52 litros.
Andamos no Cruze LTZ automático modelo 2021.
Comentários desabilitados.