Invasão russa é de grande envergadura e deve derrubar o governo ucraniano.
Rússia invade a Ucrânia por terra, mar e ar.
Completaram 24 horas, a invasão da Rússia na Ucrânia com a tomada da cidade de Kharkiv, a aproximação da capital Kiev (75 km da fronteira) e destruição da frota ucraniana no mar Negro, na cidade de Odessa.
Ao realizar as invasões militares, a Ucrânia estará em posição de exigir a rendição do governo ucraniano com a expulsão do presidente Vladimir Zelensky, e de seus aliados.
Dessa forma, o governo russo deve instalar em breve um governo fantoche pró-russo.
A princípio, como parte desta estratégia começou no dia 23 de fevereiro, com um ataque hacker que deixou a Ucrânia sem informação.
O ataque cibernético tirou do ar o site da defesa civil, do ministério da defesa e dos principais jornais, que tiveram os seus dados sequestrados pelos hackers.
Dessa forma, a população e o governo ficaram sem informações atualizadas para organizar a resistência.
Os ataques ocorreram através de mísseis balísticos e de cruzeiro, que em minutos destruíram as principais estações de radar da Ucrânia.
Além disso, as bases aéreas ucranianas foram bombardeadas obrigando os aviões que haviam decolado durante o ataque, tivessem que pousar em países vizinhos.
As sanções econômicas anunciadas pelos Estados Unidos e Europa levarão meses para fazerem efeito, e com isso, a Ucrânia estará totalmente ocupada.
Rússia invade a Ucrânia por terra, mar e ar.
Comentários desabilitados.