As notícias divulgadas por um site brasileiro de que o brasileiro Felipe Massa já teria assinado para voltar a correr pela equipe Williams em 2017, podem não passar de alarme falso.
Massa quando questionado pelo assunto, disse que ainda não assinou nada e que só vai dar uma posição no final de janeiro. O mesmo discurso foi feito pelo seu empresário Nicolas Todt, que afirma que ainda não foi assinado nada com a Williams. O que há é um acerto verbal de que se Valteri Bottas for para a equipe Mercedes, Massa foi a primeira opção da equipe Williams, com uma proposta de 6 milhões de euros por ano.
A Mercedes confirma que ainda não definiu 100% quem será o seu segundo piloto para a próxima temporada, e que as discussões estão mais difíceis que o esperado, pois caso ela espere mais 1 ano, ela terá a disposição, pilotos como Sebastian Vettel e Fernando Alonso, que terão seus contratos encerrados com suas respectivas equipes, caso não renovem.
As notícias de que Massa já havia assinado com a equipe Williams, podem não passar de um alarme falso, apesar dos engenheiros da equipe pedirem um piloto experiente para trabalhar em 2017, que terá novas regras e as equipes terão de enfrentar muitas mudanças.
Comentários desabilitados.