App terá informações de trânsito para manter os motoristas informados durante os dias do GP São Paulo de F-1.

Waze ganha voz comemorativa para o GP São Paulo.

O Waze anunciou hoje uma série de ativações para marcar o GP de São Paulo de F1, que acontece em Interlagos entre os dias 11 e 13 de novembro.

Voz e carro para celebrar o GP

Em 2022, a F-1 completa 50 anos de GPs no Brasil. Em parceria com o GP São Paulo e a Band, o Waze lança uma nova experiência para os motoristas entrarem no clima da prova.

O narrador Sergio Mauricio e o comentarista Reginaldo Leme gravaram juntos uma voz de navegação especial para guiar os usuários do app usando termos e frases marcantes do universo das corridas automobilísticas.

Além da voz, o icônico carro de corrida com as cores da bandeira do Brasil poderá ser escolhido pelos motoristas para guiá-los pelas ruas, neste mês, como parte das comemorações dos 50 anos do GP no Brasil.

A princípio, circular pelas ruas de São Paulo guiado por essa dupla fará com que o motorista se sinta inserido no GP de São Paulo”.

Dessa forma, basta acessar o Menu, ir à aba Configurações e, na seção Voz e Som, selecionar a voz “Vozes Band”.

Para usar o carro de corrida, o usuário deve ir na aba Exibição de Mapa e, na seção Ícone do veículo, selecionar o ícone especial. Ambas as ativações ficam disponíveis no app até o dia 20 de novembro, e também é possível ativá-las através deste link.

Usuários informados sobre o trânsito

O Waze também apoia a CET São Paulo no planejamento e no monitoramento do trânsito durante todo o evento.

Bem como, por meio da troca de dados entre o Waze e a instituição, os motoristas serão alertados sobre alterações realizadas antes ou durante o evento, e localizar bolsões de estacionamentos para quem for ao GP.

A parceria Waze for Cities tem como base a troca de dados anonimizados de forma gratuita para guiar instituições e governos a tornarem as cidades mais inteligentes.

Para mais informações sobre o Waze contate: waze@smartpr.com.br

Waze ganha voz comemorativa para o GP São Paulo.

 

COMPARTILHAR

2 Comentáros

  1. Diego Puerta

    A F1 entendeu como usar o digital para promover sua marca. Muito legal!