Picape vem com 130 cv de potência e 200 Nm de torque.
Andamos na Fiat Strada Ultra 1.0 turbo.
A Fiat é a montadora mais ágil no país para adaptar a sua linha de veículos para enfrentar a concorrência.
Para manter-se líder no segmento, a empresa colocou na Strada o mesmo motor turbo utilizado no Pulse e Fastback.
O resultado foi uma picape rápida com excelente eficiência energética, fazendo uma média de 9,2 km/l na cidade com etanol.
Além disso, a Strada turbo é rápida gracas a uma boa combinação entre o motor e o âmbio CVT.
Design
Olhando por fora, dá para notar que a prioridade da picape é o transporte de passageiro, já que a caçamba é curta para o transporte de carga.
Visual moderno e robusto tem estilo mais agressivo que a rival Chevrolet Montana.
Ângulo de ataque: 23 graus.
Na Ultra, acabamento escuro na parte superior da grade, na proteção inferior do para-choque (skid plate) e nas molduras das luzes de neblina.
Comprimento: 4.450 mm.
Largura: 1.730 mm.
Altura: 1.600 mm.
Entre-eixos: 2.730 mm.
Altura em relação ao solo: 185 mm.
Pneus: 205/55 R16 – Dunlop.
Interior
Acabamento com muito plástico, mas com uma boa oferta de equipamentos na versão topo de linha com 4 airbags, sendo 2 frontais e 2 laterais.
No volante não há ajuste de profundidade, apenas de altura. Comandos de som, telefone, computador de bordo e paddle shifts atrás do volante. Uma entrada do tipo USB-A na dianteira.
A chave em estilo canivete tem telecomando.
Multimídia
Equipada com controle eletrônico de estabilidade, que corrige automaticamente as saídas dianteiras e traseiras, e o sistema Hill Holder – mantém o freio acionado por 2 segundos ao arrancar em ladeiras e em ré.
A versão Ultra vem equipada com bancos na cor preta e painéis de porta com revestimento acolchoado nos apoios de braço.
Os porta-objetos foram desenhados para celulare, latas e demais objetos.
Motor
Dianteiro, 3 cilindros, 1.0, turbo, flex com 130 cv de potência e 200 Nm de torque.
Consumo na cidade com etanol: 9,2 km/l.
Consumo na estrada com etanol: 12,0 km/l.
Câmbio: do tipo CVT com 7 velocidades.
A caçamba da Ultra leva 650 quilos ou 844 litros e vem com capota marítima de série. Quatro ganchos inferiores e seis superiores de fixação garantem mais segurança no transporte de cargas.
Ângulo de saída: 29 graus.
Suspensão dianteira: McPherson com barra estabilizadora.
Suspensão traseira: Eixo rígido com molas parabólicas.
A Ultra vem bem equipada, mas faz falta o aviso de ponto cego nos espelhos retrovisores, airbags do tipo cortina na versão topo de linha, ajuste de profundidade do volante e alerta de frenagem.
Andamos na Fiat Strada Ultra 1.0 turbo.
32 Comentáros
Parabéns Fiat
Ficou top
Boa
ficou top!
é a mais vendidoa do Brasil !!!
Sim, continua a mais vendida
Um carro muito bonito com espaço bacana.
Você merece um
Fera !!!!!
Avanti!
Lindo carro, potência e visual…
Sim, bela combinação
Uau!
Rs
Linda demais essa vou comprar um dia se Deus quiser
Com certeza
Strada possui várias versões que atendem uma ampla gama de consumidores e tem resultados. Lider de vendas aqui.
Líder sempre
Tive o prazer de dirigir essa Fiat Strada e achei o máximo ficou muito bonita topo.
Falou quem entende
Como diz o nome do modelo, muito apropriado esta pick-up é Ultra.Bonita e bem equipada é sucesso garantido no mercado de pick-ups Top.
Verdade
Lindo carro muito top !
Positivo
Confortável e lindo
Verdade, você andou
Linda demais!! A montana cabine dupla tmb!!
Você merece uma
A fiat demonstrando preocupação com interior mais refinado e harmônico
Ok
A Fiat esta de parabéns
Top d mais esse carro.
Sucesso
Ficou linda d+ ,Vai vender muito,parabéns
Ok