O primeiro hit dos Paralamas do Sucesso ganha vida no novo filme da marca.

Yamaha traz hit “Vital e sua Moto” em nova campanha.

A Yamaha Motor do Brasil, traz o hit Vital e sua Moto, o primeiro grande sucesso dos Paralamas do Sucesso (1983), em nova campanha publicitária.

O filme conta a história do personagem como um brasileiro que encontra uma nova dimensão de liberdade e autoexpressão ao se aventurar sobre sua motocicleta Yamaha. Nesse sentido, o videoclipe foi veiculado durante o intervalo do programa Altas Horas, que prestava homenagem aos 40 anos da banda carioca.

Dessa forma, para a fabricante japonesa, a nova campanha é uma oportunidade de colocar o posicionamento de forma criativa na rua, se conectando com os consumidores de forma genuína. Além do filme, conta com ativações e ações que devem ocorrer nos meses de abril, maio e junho.

Bem como, durante o lançamento, houve divulgações de personalidades como o cantor e ator Xamã, o influenciador digital Hugo Gloss e Lucas Silveira da Banda Fresno.

“Nós enxergamos o motociclismo como um meio para maximizar o potencial humano e levar pessoas a viverem seus sonhos. Seja uma viagem, um passeio, ou mesmo ganhar tempo no deslocamento para o trabalho ou para a faculdade. Com Yamaha é possível”, revela Helio Ninomiya, diretor executivo da Yamaha. “Para nós, Vital representa essa vontade de superação tão inerente aos brasileiros”, completa. O conceito “Vá de moto, vá de Yamaha” materializa a nova estratégia da empresa, que busca conectar a marca com o estilo de vida de cada pessoa.

O insight foi validado a partir de uma pesquisa digital e o resultado foi incontestável em conectar a força da banda e da música ao universo das duas rodas.

 

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.