Em segundo, cruzou o holandês Max Verstappen seguido pelo australiano Oscar Piastri.
Lando Norris vence o GP de Singapura de F-1.
O inglês Lando Norris da McLaren, venceu de ponta a ponta o GP de Singapura, 18ª etapa do campeonato mundial de F-1.
Norris havia conquistado a pole position no sábado e após a largada conseguiu segurar o ímpeto do holandês Max Verstappen que nas corridas anteriores havia ultrapassado o inglês nas largadas.
Em terceiro, mas sem ameaçar o holandês cruzou o australiano Oscar Piastri da McLaren, que venceu a última corrida no Azerbaijão.
McLaren
Continua como o melhor carro da categoria, sendo que com o resultado de hoje ultrapassou a Red Bull no campeonato de construtores. /A meta agora, é tirar o título de pilotos do tricampeão Max Verstappen.
Red Bull
Fez uma boa corrida com Verstappen terminando em segundo e Sergio Perez em décimo. Foi a melhor corrida do time austríaco nas últimas provas. A princípio, o holandês deve conquistar o tetracampeonato, a não ser que aconteça algum acidente impedindo Verstappen de marcar pontos.
Ferrari
Ficou abaixo das expectativas com Charles Leclerc terminando em quinto e Carlos Sainz em sétimo.
Mercedes
Está acomodada na quarta posição no campeonato de construtores não ameaçando as três principais equipes: McLaren, Red Bull e Ferrari.
Haas
Fez uma boa corrida com Nico Hulkenberg terminando na nona posição. No ano passado, a Haas terminou na última colocação no campeonato de construtores.
No final, vitória tranquila de Lando Norris com quase 21 segundos de vantagem para o segundo colocado Verstappen.
Próxima Corrida: GP dos Estados Unidos – 20 de outubro às 15 horas.
Lando Norris vence o GP de Singapura de F-1.
Comentários desabilitados.