A campanha demonstra como é possível aproveitar mais a rotina com as motocicletas da marca.

Honda Motos lança campanha exaltando a liberdade.

Quem anda com uma moto Honda vê a vida sob uma perspectiva mais leve, livre e divertida.

A princípio, é  isso o que mostra a nova campanha da marca, que traz uma série de filmes para apresentar alguns dos modelos de baixa cilindrada – começando por Elite, Pop, Tornado e Biz – sob um único conceito: “Leve a Vida numa Honda”, se apropriando do dito popular “leve a vida numa boa”.

Criados pelo núcleo de atendimento da agência Publicis Brasil, os filmes são embalados pelo clássico do rock Get it on, da banda inglesa T. Rex e transmitem a sensação de liberdade que as motocicletas Honda trazem para o dia a dia, otimizando os deslocamentos e proporcionando uma rotina mais dinâmica.

“O conceito ‘Leve a vida numa Honda’ conecta as diferentes histórias e perfis de público com a versatilidade das motocicletas da marca, mostrando como as pessoas podem aproveitar a vida, ganhar tempo e agilidade. Queremos destacar que é possível ter mais liberdade para viver o dia a dia, sempre com uma motocicleta Honda ao lado.”, afirma Renato Cruz, Gerente de Marketing da Honda Motos.

Cada comercial mostra como conceitos cotidianos ganham um novo significado para quem leva a vida numa Honda.

Biz 125

Além disso, no lançamento da Biz 125, dois colegas estão conversando de forma descontraída e comentam “Trabalho, faculdade…que fase!”, abordando o cansaço da rotina. Imediatamente, um deles lembra de todas as coisas que pôde fazer com a sua nova Biz para facilitar o dia a dia. No filme, a Honda ainda traz um easter egg da trilha sonora “Honda Biz, com tudo ela combina”, da campanha original de lançamento do modelo, em 1998, que marcou gerações.

Tornado

Bem como, outro  filme traz dois rapazes em uma estrada off road com a nova Honda Tornado e escutam de um morador local: “Estradinha braba, né?”.

Aos olhos deles, porém, o “braba” representa uma superaventura.

Honda Motos lança campanha exaltando a liberdade.

COMPARTILHAR

Escreva um comentário