Em segundo, ficou o monegasco Charles Leclerc seguido pelo italiano Kimi Antonelli.
![]()
Max Verstappen é o mais rápido na sexta no México.
O segundo treino livre (TL2) para o Grande Prêmio do México de F 1, realizado nesta sexta-feira, viu Max Verstappen (Red Bull) retomar a ponta, registrando o melhor tempo do dia com 1min17s392.
Destaques do TL2
Liderança de Verstappen: O holandês, que não participou do TL1, cravou a volta mais rápida e demonstrou a força da Red Bull no Autódromo Hermanos Rodríguez.
A Ferrari de Charles Leclerc (2º, a +0.153s), que havia liderado o primeiro treino, e Kimi Antonelli (Mercedes, 3º, a +0.174s) completaram os três primeiros.
Dificuldades para o Líder do Campeonato: O atual líder do campeonato, Oscar Piastri (McLaren), teve um treino discreto e terminou apenas na 12ª posição. Sua equipe, assim como outras, concentrou-se em simulações de corrida com pneus macios.
Brasileiro
O brasileiro Gabriel Bortoleto (Sauber), que teve um excelente 5º lugar no TL1, ficou em 15º no TL2. Ele comentou que a baixa aderência da pista dificultou o acerto de uma volta rápida com pneus macios, mas se mostrou animado com o desafio.

Max Verstappen é o mais rápido na sexta no México.



