Campanha afeta 80 unidades e o atendimento come?a no dia 1 de fevereiro de 2017

 

A Moto Honda da Amaz?nia, convoca os propriet?rios do modelo GL 1800 Gold Wing a seguir a comparecerem a uma das concession?rias Honda Dream, a partir de 01 de fevereiro de 2017, para a substitui??o preventiva gratuita do insuflador do airbag.

moto

 

Em caso de colis?o primordialmente frontal de intensidade moderada ou severa, situa??o em que o acionamento do sistema de airbag? esperado, poder? haver o rompimento da estrutura do insuflador e, eventualmente, ocasionar a proje??o de fragmentos met?licos. Em situa??es extremas, o defeito pode causar, al?m de danos materiais, les?es graves ou at? mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros.

O procedimento ser? feito gratuitamente, conforme a data de in?cio do atendimento. Para comodidade, antes de se dirigirem a uma concession?ria Honda Dream, os clientes devem confirmar a necessidade de reparo no site www.honda.com.br/recall ou na Central de Atendimento, pelo 0800-055-2221 (segunda a sexta-feira, das 09h ?s 17h – hor?rio de Bras?lia).

Os endere?os das concession?rias Honda Dream em todo o Brasil podem ser consultados em www.honda.com.br/concessionarias.

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.