A Nissan ? atualmente?a d?cima montadora de autom?veis e comerciais leves do Brasil

Com o objetivo de fortalecer ainda mais as ?reas de Marketing e P?s-Vendas, a Nissan do Brasil Autom?veis (NBA) anuncia a chegada dos executivos Humberto G?mez, para o cargo de Diretor de Marketing, e Rodolfo Possuelo, para o cargo de Diretor de P?s-Vendas.

G?mez ? formado em Engenharia Civil Industrial pelo Centro Tecnol?gico de Monterrey, no M?xico, com MBA em Administra??o e Gest?o de Empresas pela Pontif?cia Univ. Cat?lica do Chile.

Humberto G?mez, Diretor de Marketing da Nissan do Brasil. Foto: Nissan
Humberto G?mez, Diretor de Marketing da Nissan do Brasil. Foto: Nissan

H? 18 anos na ind?stria automotiva, o executivo tem experi?ncia nas ?reas de Marketing, Exporta??o, Planejamento de Produto e Vendas, tendo ocupado diversas posi??es de lideran?a em pa?ses da Am?rica Latina, como Chile e Col?mbia. Antes de assumir a nova fun??o na Nissan do Brasil, G?mez foi um dos respons?veis pela abertura do escrit?rio da Nissan no Chile (N-CHL), onde comandou por dois anos o departamento de Marketing.

Possuelo tem mais de 20 anos de experi?ncia na ind?stria automotiva, sendo 14 anos em posi??es executivas. Formado em Administra??o pela Universidade de Bras?lia, com MBA em Marketing pela Funda??o Get?lio Vargas, o executivo ocupou posi??es de lideran?a nas ?reas de Marketing, P?s-Vendas, Servi?os ao Cliente e Opera??es. Ao longo de sua carreira, Possuelo j? atuou tamb?m em pa?ses da Am?rica Latina e nos Estados Unidos.

“S?o?dois experientes executivos?que?est?o chegando ? Nissan do Brasil para fortalecer ainda mais nossa marca, produtos e a experi?ncia de p?s-venda. Eles s?o pe?a-chave na lideran?a das equipes, focadas em nossos objetivos para o Brasil”, comentou Marco Silva, presidente da Nissan do Brasil e vice-presidente de Administra??o e Finan?as da Nissan Am?rica Latina.
A Nissan, uma das maiores fabricantes de ve?culos do mundo, est? presente no Brasil desde 2000 e opera hoje com mais de 160 concession?rias em todos os estados do Pa?s. A empresa investiu R$ 2,6 bilh?es na constru??o de seu Complexo Industrial pr?prio em Resende, no estado do Rio de Janeiro. Esta unidade industrial foi inaugurada em abril de 2014 e tem a capacidade de produzir 200 mil carros e 200 mil motores por ano. Atualmente, a unidade industrial fabrica o Nissan March, o Nissan Versa e o Nissan Kicks, al?m dos motores flexfuel 1.0 12V e 1.6 16V. A Nissan tem cerca de 1.800 funcion?rios no Brasil.

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.