• Pontos de vendas da marca passarão de 13 para 18 até o final de 2017.

• Marca lança o plano de financiamento Lexus Privilege.

Lexus reforça marca com expansão de concessionárias no Brasil.

Miguel Fonseca vice-presidente da Lexus-Toyota do Brasil. Foto: Amauri Yamazaki
Miguel Fonseca vice-presidente da Lexus-Toyota do Brasil. Foto: Amauri Yamazaki

A Lexus do Brasil reuniu a imprensa e convidados em São Paulo, para anunciar uma nova fase no mercado brasileiro, com ações que envolvem a expansão da sua rede de concessionários e a introdução de novos planos de financiamentos e serviços aos clientes, o Lexus Privilege, visando proporcionar a melhor experiência de compra de um modelo da marca.

“As novas iniciativas da Lexus no Brasil, como a expansão da rede e o Lexus Privilege, proporcionarão aos nossos clientes experiências surpreendentes, como diz o nosso slogan global, que continuarão a posicionar a marca como referência no mercado automotivo de luxo no país, assim como já ocorre em outras partes do mundo”, afirma Miguel Fonseca, vice-presidente da Lexus Brasil.

Nesta quinta-feira, dia 21 de setembro, a marca inaugurou o Espaço Lexus na cidade de São Paulo – SP. A loja, instalada no Shopping Cidade Jardim, torna-se referência em estilo, design e conveniência.

Espaço Lexus dentro do Shopping Cidade Jardim em São Paulo - SP. Foto: Lexus
Espaço Lexus no andar térreo do Shopping Cidade Jardim em São Paulo – SP. Foto: Lexus

Com 169 m2, o espaço proporciona aos frequentadores uma jornada prazeirosa a marca.

Seguindo o modelo dentro dos padrões internacionais da Lexus, a unidade servirá de inspiração para futuros pontos de vendas e serviços no Brasil. Até o fim deste ano, mais três Espaços Lexus devem ser abertos: em Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Fortaleza (CE). A Lexus já dispõe de outras duas lojas neste formato em operação no Brasil, a primeira no Leblon Shopping, no Rio de Janeiro (RJ), e a segunda no Shopping Iguatemi Porto Alegre (RS).

Ao final de 2017, os pontos de vendas da Lexus no Brasil, passarão de 13 para 18. Com relação aos pontos de serviços, a rede Lexus está presente em 16 localidades.

Steve St. Angelo CEO da Toyota South América e Helena Oda empresária proprietária de três modelos Lexus. Foto: Amauri Yamazaki
Steve St. Angelo, CEO da Toyota South America e Helena Oda, empresária proprietária de três modelos Lexus, durante a inauguração do novo espaço Lexus em São Paulo. Foto: Amauri Yamazaki

Lexus Privilege

Junto à inauguração do novo Espaço no Shopping Cidade Jardim, a Lexus Financial Service do Brasil, lançou o programa de financiamento Lexus Privilege, que funciona da seguinte forma: o cliente oferece uma entrada entre 30% a 90% do valor a ser financiado, escolhe entre 12 e 36 parcelas e paga um residual de até 40%.

A quitação pode ser feita por meio da renovação do contrato, onde a Lexus garante a recompra do veículo usado por no mínimo 80% da tabela FIPE, e a diferença é utilizada para a entrada em um Lexus zero-quilômetro.

As vantagens dessa modalidade são a garantia da recompra do veículo usado, sem que o cliente se preocupe com a desvalorização, e as parcelas reduzidas, com uma taxa de juros de 0,99% ao mês.

O Lexus Privilege adiciona outras atratividades, como a possibilidade da inclusão nas parcelas, a um valor altamente competitivo, de um plano de seguro e de um plano de manutenção, contribuindo para total transparência e comodidade do cliente.

Com relação ao plano de manutenção, a Lexus mostra-se altamente competitiva oferecendo, além de um serviço de primeira linha com preços convidativos.

O híbrido CT200h, por exemplo, tem valor da primeira revisão (10.000 quilômetros ou um ano) tabelado em R$ 237,79, sendo que a soma dos valores das revisões até 30.000 quilômetros é de R$ 1.680,79.

A Lexus é ainda a única marca premium do mercado nacional que possui disponível em seu estoque peças de colisão para todos os modelos comercializados no Brasil. Toda linha de produtos da Lexus no mercado nacional acompanha garantia de quatro anos.

Simulação pelo Lexus Privilege – CT 200h:
– Valor do modelo: R$ 152.900,00
– Entrada: R$ 45.900,00
– Prestações: 36x de R$ 2.860,00 (incluindo seguro e manutenção)
– Parcela residual: R$ 46.100,00
– Valor estimado de recompra (80% Fipe): R$ 92.000,00

Vendas

Em 2017, a Lexus vem registrando aumento de vendas no Brasil. De janeiro a agosto deste ano, 352 unidades foram comercializadas, o que representa um crescimento de 24% sobre o total apresentado no mesmo período de 2016, com 282 veículos vendidos.

Linha Lexus no Brasil
A Lexus do Brasil detém um diversificado portfólio de produtos destinado a atender clientes que buscam sofisticação e qualidade.

CT 200h

O Lexus CT 200h é o primeiro hatchback híbrido de luxo do mundo e chegou ao mercado brasileiro na edição 2012 do Salão do Automóvel. O veículo, dotado da tecnologia híbrida da Toyota, apresenta consumo de combustível de 19 km/l em ciclo urbano e foi eleito o carro híbrido favorito dos norte-americanos. O CT 200h utiliza dois motores: um a gasolina e outro elétrico, gerando potência combinada de 138 cv.

ES 350

A nova geração do sedã mais vendido da Lexus no mundo foi apresentada em abril de 2012 no Salão de Nova York, e chegou ao Brasil em novembro do mesmo ano. O ES 350 é equipado com motor V6 de 3.5 litros Dual VVT-i, que rende 277 cv de potência a 6.200 rpm e torque de 35,3 kgf.m a 4.700 rpm. Possui transmissão automática inteligente de seis velocidades, controlada eletronicamente e com opção de trocas sequenciais.

Lexus ES 350. Foto: Divulgação
Lexus ES 350. Foto: Divulgação

NX 200t

A grade frontal do tipo Spindle, combinada com as linhas agressivas da dianteira e o conjunto óptico totalmente em LED, transmitem a impressão de que o carro vai morder. Inspirado em esportivos de alta performance, o NX foi projetado para proporcionar agilidade e emoção ao condutor. Equipado com o inédito motor 2.0L turboalimentado com injeção direta, acelera de 0 a 100 km/h em 7,2 segundos, rende 238 cv de potência e apresenta consumo de combustível, com média combinada de 9,2 km/l.

Lexus NX 200t. Foto: Lexus
Lexus NX 200t. Foto: Lexus

RX 350

Disponível nas versões RX 350 e RX 350 F-Sport, o modelo em sua quarta geração, o RX 350 possui desenho totalmente renovado, caracterizado por vincos e curvas expressivas, que representam ousada evolução no estilo. Além disso, o SUV, campeão de vendas da categoria, conta com motorização V6 de 3.5L a gasolina, equipado com inovador sistema de injeção direta D-4S, rendendo 305 cv de potência e com baixo consumo de combustível, com média combinada de 8,5 km/l com gasolina.

Lexus RX 350
Lexus RX 350. Foto: Divulgação
Foto: Amauri Yamazaki
Miguel Fonseca vice-presidente da Lexus-Toyota, Hiroshi Kitahara presidente da Tsusho, Steve St. Angelo CEO da Toyota South America, Rafael Chang presidente da Toyota do Brasil, Luiz Carlos Andrade Jr. Coordenador da Toyota South America, Luiz Montenegro presidente do Banco Toyota e Vladimir Centurião diretor de Marketing da Toyota-Lexus.Foto: Amauri Yamazaki

O evento contou com a diretoria da ABRADIT (Associação Brasileira dos Distribuidores Toyota).

 

Lexus reforça marca com expansão de concessionárias no Brasil.

Lexus reforça marca com expansão de concessionárias no Brasil

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.