O Sport Premium Scooter para quem busca sofisticação sem abrir mão do conforto, funcionalidade e performance

São Paulo – SP

O XMAX ABS é o sport premium scooter da Yamaha apresentado no Salão Duas Rodas 2019 com premiado design e requinte em todos os detalhes.

Ele impressiona pela esportividade, potência, conforto e segurança do ABS nas duas rodas.

Ainda conta com Revisão Preço Fixo e 4 anos de garantia!

Repleto de qualidades que o colocaram em posição de destaque na Europa, o novo XMAX ABS chega ao Brasil para atender o público que busca um produto premium com requinte nos acabamentos, componentes e funcionalidades.

A estética do XMAX é refinada, como uma obra de arte, o que lhe rendeu em 2018, dois dos mais importantes Prêmios de Design do mundo.

O Red Dot Design Awards, na categoria Design de Produto, e o iF Design Award, atribuído pela iF International Forum Design, a mais antiga organização de design independente do planeta.

O painel multifuncional é outro destaque.

Bem posicionado e de fácil leitura, ele é bonito e incrivelmente completo.

Nele o velocímetro e o conta-giros são analógicos, garantindo maior apelo esportivo.

Entre eles, um display digital em LCD mostra uma lista enorme de funções, como marcador de combustível, temperatura do motor, hodômetro total e parcial, consumo instantâneo e autonomia.

Nele também são indicados o nível de carga da bateria, velocidade média, temperatura ambiente, relógio, indicador de troca da correia do CVT, indicador de troca do óleo do motor, e tempo de viagem.

Painel de instrumentos. Yamaha

Funções como indicador de Controle de tração ativado e funcionamento do ABS são indicadas através de luzes de advertência.

DNA MAX
Uma das características mais marcantes da linha Max presentes no novo scooter da Yamaha, é a agilidade. Ela garante ao XMAX ABS mobilidade para trafegar entre os carros, e a reconhecida facilidade na condução e estabilidade com que é capaz de contornar curvas, tanto na cidade quanto em estradas sinuosas.

Todas essas qualidades interferem no dinamismo do novo Sport Premium Scooter, e não por acaso.

Em seu projeto, a ciclística ganhou atenção especial como o entre eixos relativamente curto de 1.540 mm, as rodas grandes e largas, calçadas por pneus – sem câmara – com as medidas de 120/70 R15 na frente, e 140/70 R14 na roda traseira.

Elas são capazes de garantir conforto em seu funcionamento, mas sem comprometer a pilotagem mais esportiva.

O motor do XMAX é sem dúvida um dos maiores responsáveis por reforçar sua personalidade esportiva, outra característica marcante do DNA da família Max de scooters.

Ele é moderno, um monocilíndrico de 250 cc de dimensões compactas com 4 válvulas, comando único e refrigeração líquida, capaz de render a potência máxima de 22,8 cv a 7.000 RPM e o torque máximo de 2,5 Kgf.m a 5.500 rpm.

Na busca por desenvolver um motor com perfeito equilíbrio a Yamaha utilizou materiais nobres, como no pistão forjado em alumínio (similar aos utilizados em motos de competição) e no cilindro, com a tecnologia DiASil Yamaha, uma liga de Alumínio e Silício que proporciona menor vibração.

Yamaha

 

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.