Os Estados Unidos reportaram 911 óbitos de sexta para sábado (4 de abril) e esperam um crescimento na taxa de letalidade.

São Paulo – SP

Os Estados Unidos tiveram de sexta para sábado 911 mortes causadas pela Covid-19, segundo o Johns Hopkins University, que monitora a pandemia no mundo.

Somente na cidade de Nova York já se acumulam 1.867 óbitos, ou 4,33 vezes mais mortes que em todo o Brasil.

Cidade de NY tem 4,33 vezes mais mortes que o Brasil.

BRASIL: Segundo o Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (55) as próximas duas semanas serão críticas. Nas últimas 24 horas morreram 72 pessoas no país.

ITÁLIA: Está entrando em uma curva descendente de mortes pelo terceiro dia consecutivo.

ESPANHA: Morreram 809 pessoas de sexta para sábado.

ESTADOS UNIDOS:  Os Estados Unidos reportaram 911 mortes pela Covid-10 de sexta para sábado. O país é suspeito de ter comprado equipamentos de saúde destinados à Alemanha, França e Brasil, pagando ágio.

De acordo com a prefeitura de Nova York a partir deste domingo deve começar a faltar ventiladores para os pacientes das UTIs. Só a cidade de NY tem 4,33 x mais mortes que o Brasil.

INGLATERRA: Atingiu o alarmante índice de 10,16% de letalidade de sexta para sábado com 708 mortes nas últimas 24 horas.

ALEMANHA: Saiu de um índice de letalidade de 0,55% para 1,44%. Nas últimas 24 horas morreram 233 pessoas.

JAPÃO: Continua aparentemente com a pandemia controlada com 6 mortes nas últimas 24 horas. País tem alto índice de idosos.

HOLANDA: Apresenta alto índice de letalidade com taxa de 9,87%.

CHINA: País é suspeito de não atualizar corretamente as estatísticas. Segundo o secretário de estado dos EUA, Mike Pompeo,  a China deve ter pelo menos 30% a mais de casos e óbitos do que está sendo divulgado.

PERU: É o segundo país com mais mortes na América do Sul com 61 óbitos.

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.