Estreia dia 9 de outubro, às 20 horas, em linguagem digital, com transmissão via streaming pela plataforma ZOOM e sessões às sextas e sábados às 20 horas.

Teatro: Minha amiga John Lennon – 9 outubro.

No monólogo, a palestrante Karen é a convidada da noite na 21a. Conferência de Depoimentos Inúteis para contar ao público o fato inusitado, que transformou sua vida, vivenciado durante o período de isolamento social.

À primeira vista, o acontecimento levará Karen por diversas reflexões sobre como o chamado “novo normal”, imposto à humanidade pela pandemia do novo Coronavírus, está mexendo com o cotidiano das pessoas.

Também sobre as suas intersecções com os nossos comportamentos sociais e afetivos em tempos de sobrecarga na Era da Informação.

Taís Luna é artista autoral, atua, escreve e dirige trabalhando nas áreas audiovisual e teatral.

Atualmente, entre seus trabalhos como atriz, destaque para a participação no projeto de Fomento ao Teatro E Se Fez a Humanidade Cyborg em Sete Dias, do grupo Os Satyros, na peça Não Permanecerás, em 2014.

Ao lado da Cia Ouro Velho, atuou nos musicais O Lugar de Onde se Vê e O Novo Rei de Beleléu, em circulação pelo estado de São Paulo por meio de editais.

Desde 2017 publica suas criações no canal Descontínuo – por Taís Luna, no Youtube, com destaque para a série História do Teatro com Téspis e a websérie A Invejosa.

Em suma, Taís é Graduada em 2009 em Comunicação Social, com ênfase em Publicidade e Propaganda, pela Fundação Cásper Líbero, também tem formação de atriz pela Escola de Atores Wolf Maya, em 2013.

Teatro: Minha amiga John Lennon – 9 outubro 2020. Foto: Marcel Soares

Minha Amiga John Lennon – Experimento cênico de Taís Luna

Temporada – De 9 a 31 de outubro, oito sessões, às sextas e sábados às 20 horas, com possibilidade de prorrogação em novembro a partir do dia 14/11.

Criação, Texto, Atuação, Iluminação, Figurino, Direção e Produção Artística: Taís Luna.

Produção Executiva e Divulgação: Àtrupe Cultura e Marketing.

Assessoria de Imprensa – M. Fernanda Teixeira/ Arteplural. Agradecimento: Marcel Soares.

Para acessar a transmissão – IMPORTANTE:

1) Baixar o aplicativo Zoom https://zoom.us. Onde você vai assistir, celular ou computador.
2) Fazer um cadastro e logar no site https://www.sympla.com.br . Mais perto da estreia o link estará aberto para compra
3) Acessar a área meus ingressos e clicar em ACESSAR TRANSMISSÃO (disponível 15 minutos antes do horário de início do evento).
Qualquer dúvida: Entre em contato, por whatsapp com M. Fernanda Teixeira no (011) 9.9948-5355.

Definitivamente, uma excelente opção para assistir através do Zoom.

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.